Rua Rosa - Rua Nova do Carvalho

4 opiniões sobre Rua Rosa - Rua Nova do Carvalho

A noite em Lisboa num rua rosa!

A noite de Lisboa já foi tida como uma das melhores da Europa mais de uma vez. As opções de bares, restaurantes, pubs, discotecas e casas de shows estão espalhadas por inúmeros bairros da cidade. Tanta opção em locais diferentes é muito bom para quem mora ou vai ficar muito tempo no local, já nós turistas geralmente preferimos um lugar que nos dê muitas opções sem ter que andar muito. Pois em Lisboa é possível encontrar todos os locais que foram listados acima em apenas uma rua!
A Rua Nova do Carvalho fica no centro de Lisboa, próximo ao Cais do Sodré, e fica simplesmente lotada nos fins de semana. São centenas de jovens que vão jantar, dançar ou simplesmente beber e conversar na rua até o sol nascer. Já tem algum tempo que os comerciantes da rua pediram autorização e conseguiram fechar o acesso a carros deixando a rua livre somente para pedestres. Há pouco tempo também eles receberam a autorização para pintar o chão de rosa-choque. Isso mesmo, ROSA-CHOQUE. Não foi a toa que em pouco tempo muitas pessoas começaram a chamar o local de “Rua Rosa”.

Cais Sodré Pink Street

A Pink Street é uma iniciativa de renovação da zona do Cais de Sodré, desta vez com uma ajuda da marca de vodka Absolut, que pretende criar uma galeria de arte ao ar livre onde se pode ver desde trabalhos de design urbano, a desfiles de moda.

Tudo isto num local onde opções de lazer não vão faltar como a famosa Pensão Amor, ou muitos outros restaurantes e bares reconhecidos da zona. Ficam as imagens desta street pink que na verdade é a principal rua desta zona e se chama "Nova do Carvalho".

Um dos pontos mais agitados da noite lisboeta.

Um série de bares, lado a lado para escolher. Recomendo conhecer a Pensão Amor, com seus diversos ambientes; e O Povo, com seus shows de fado ao vivo.

Rua bastante característica e bonita

Rua bastante característica e bonita junto ao Cais do Sodré, que tem a noite fantástica.

Informação Rua Rosa - Rua Nova do Carvalho

Links úteis Rua Rosa - Rua Nova do Carvalho