Apartamentos Baixa House

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre Apartamentos Baixa House

O melhor apartamento da minha vida

Conheci Lisboa neste verão em uma viagem com amigas. Reservamos quartos em um Bed & Breakfast muito bom. Minha casa em Lisboa, e quando quis reservar para voltar com minha família no feriado prolongado de dezembro não tinha vagas e nos recomendaram um apartamento em Baixa House. A verdade é que não era o plano que a gente queria, mas a ideia de que a cada dia limpariam o apartamento e nos ofereciam café da manhã nos pareceu uma opção bem semelhante ao Bed & Breakfast.
    Quando chegamos nos demos conta de que havíamos escolhido bem. Nosso apartamento, Ultramar, no quinto andar do prédio (tem elevador) era maravilhoso: um enorme sótão com a estrutura de telhado a vista, decorado com muito bom gosto, com tudo novo e tudo pensado para que nossa viagem fosse um sucesso. O café da manhã era parecido aos da Minha Casa em Lisboa, tudo com produtos frescos caseiros, bolos, marmeladas, a manteiga salgada portuguesa, os iogurtes com fruta fresca, e a cada manhã o pão recém assado colocado na porta em uma bolsa de tela.

Informação do hotel
    Rua dos Fanqueiros 81