Você curte Fortaleza?

Praia do Futuro

Não espere para reservar as atividades
Excursões
Excursão a Mundaú
R$ 58,81

32 opiniões sobre Praia do Futuro

Erika Marques

Barracas de praia e suas mega estruturas

Dentre todas as capitais do Brasil, Fortaleza é a que detém a maior e melhor infra-estrutura a beira-mar. A praia preferida do fortalezense como também dos turistas, é a do Futuro. Sempre está própria para banho, ao contrário da praia do Meireles, Mucuripe que apesar de serem bonitas e com águas calmas, vez pro outra se encontram impróprias.

A praia do futuro conta com 7 km de extensão, seu mar não é calmo, possui muitas correntezas, mas dependendo do dia, na maré baixa, formam-se piscinas naturais. O destaque fica por conta das mega estruturas das barracas de praia, que atendem toda a família, agradando gregos e troianos.

Nayara Brandão

Praia do Futuro

Praia do Futuro. La vc escolhe uma barraca para ficar e curtir a praia com tranquilidade. A barraca que fiquei foi a croco beach que tem um espaço mto bonito e organizado com psinas e td. A praia em si é uma delicia e e bem organizada

Ana Viviane de Pádua

Fortaleça in love

Cidade maravilhosa que nos inspira a amar ainda mais, viagem simplesmente inesquecível.

Denis Moura

Ótimo lugar. A praia é limpa, muito bonita.

Bom
Rafael M. Marques

Vista espetacular.

Karla Roberta

Uma linda e agradável praia

Ótimo

Uma linda e agradável praia, a segunda melhor que já fui.

Nicolle Mar

Uma praia muita bonita

É uma praia muita bonita com certeza, porém da ultima vez que fui achei as ondas um pouco agitadas demais e alguns cacos de vidro dentro do mar, por isso se for lá indico escolher bem o local da praia.

Luiz Melo

Muitos vendedores ambulantes atrapalham a paz e o sossego.

Bom

Por outro lado as barracas de praia tem uma ótima infraestrutura. Muito cuidado com seus pertences e ao aventurar por uma caminhada. Não leve consigo nada de valor.

Ednilson Matias

Recomendo a todos

Praia do Futuro, uma praia muito grande, bastante variedades, muitas barracas, ótimo ponto de lazer e turístico. Recomendo a todos

Amanda Vieira

A segurança que está a certo ponto questionável

Ok

Se não fosse pela tirania de certos donos de barraca, fora a segurança que está a certo ponto questionável, seria melhor.

Siqueira Pontes

Praia boa.

Laís Navarro

Lugar lindo e com atrações divertidas!

Ótimo

Recomendo para quem esta com os amigos ou com a família!

Martha Jerussa

Recomendo a Praia do Futuro

Ótimo

Recomendo a Praia do Futuro, ótimas barracas e restaurantes.

Matheus Torres

Ondas fortes pra quem gosta

Ótimo

Eu já fui, muito bom lá, super recomendo! Ondas fortes pra quem gosta.

Salete Rocha Reus

Linda praia, bares e comida boa, lugares para passar o dia.