Você curte Fortaleza?

Praia do Futuro

32 opiniões sobre Praia do Futuro

Erika Marques

Barracas de praia e suas mega estruturas

Dentre todas as capitais do Brasil, Fortaleza é a que detém a maior e melhor infra-estrutura a beira-mar. A praia preferida do fortalezense como também dos turistas, é a do Futuro. Sempre está própria para banho, ao contrário da praia do Meireles, Mucuripe que apesar de serem bonitas e com águas calmas, vez pro outra se encontram impróprias.

A praia do futuro conta com 7 km de extensão, seu mar não é calmo, possui muitas correntezas, mas dependendo do dia, na maré baixa, formam-se piscinas naturais. O destaque fica por conta das mega estruturas das barracas de praia, que atendem toda a família, agradando gregos e troianos.

Nayara Brandão

Praia do Futuro

Praia do Futuro. La vc escolhe uma barraca para ficar e curtir a praia com tranquilidade. A barraca que fiquei foi a croco beach que tem um espaço mto bonito e organizado com psinas e td. A praia em si é uma delicia e e bem organizada

Ana Viviane de Pádua

Fortaleça in love

Cidade maravilhosa que nos inspira a amar ainda mais, viagem simplesmente inesquecível.

Denis Moura

Ótimo lugar. A praia é limpa, muito bonita.

Bom
Rafael M. Marques

Vista espetacular

Karla Roberta

Uma linda e agradável praia, a segunda melhor que já fui

Ótimo

Uma linda e agradável praia, a segunda melhor que já fui.

Luiz Melo

Muitos vendedores ambulantes atrapalham...

Bom

Muitos vendedores ambulantes atrapalham a paz e o sossego. Por outro lado as barracas de praia tem uma ótima infraestrutura. Muito cuidado com seus pertences e ao aventurar por uma caminhada. Não leve consigo nada de valor.

Renato Martins Fula

lufmgar interessante com uma mega estrutura de barracas disponíveis

Lufmgar interessante com uma mega estrutura de barracas disponíveis , a Praia e limpa e linda porém o assédio de ambulantes e repentistas e absurdo por isso tenham paciência e educação sempre! Recomendo

Nicolle Mar

Uma praia muita bonita

É uma praia muita bonita com certeza, porém da ultima vez que fui achei as ondas um pouco agitadas demais e alguns cacos de vidro dentro do mar, por isso se for lá indico escolher bem o local da praia.

Ednilson Matias

Praia do Futuro uma praia muito grande...

Praia do Futuro uma praia muito grande bastante variedades muitas barracas ótimo ponto de lazer e turístico Recomendo a todos

Amanda Vieira

Se não fosse pela tirania de certos ...

Ok

Se não fosse pela tirania de certos donos de barraca, fora a segurança que está a certo ponto questionável, seria melhor.

Siqueira Pontes

Praia boa.

Laís Navarro

Lugar lindo e com atrações divertidas!

Ótimo

Recomendo para quem esta com os amigos ou com a família!

Martha Jerussa

Recomendo a praia do futuro ótimas barracas e restaurantes.

Matheus Torres

Ondas fortes pra quem gosta

Ótimo

Eu já fui, muito bom lá, super recomendo! Ondas fortes pra quem gosta.