Falésias de Morro Branco

6 opiniões sobre Falésias de Morro Branco

Falésias alaranjadas e Areias coloridas

Morro Branco é uma praia do litoral leste, distante 80 km de Fortaleza. As estradas, duplicadas atualmente, estão em perfeitas condições, o que favorece tranquilamente o bate-volta a partir da capital.

A principal atração é o labirinto de falésias, composta por areias coloridas, que são matéria prima para o artesanato típico da região: garrafinhas e/ou copos de areias coloridas retratando paisagens da região ou até times de futebol.

Percorrer a trilha das falésias é um barato. Dica: visite no início da manhã ou após as 15 horas, pois o sol é de rachar  Não é necessário contratar um guia, na entrada tem um mapa auto-explicativo.

Monumento natural

Realmente impactante a natureza, quando cheguei a esse belo lugar não exitei em apontar a câmera e fazer esse click!
A ideia seria compartilhar com a família e os amigos, pois a mesma ficou imortalizada em minha memoria! Já retornei lá três vezes amo o Ceara

Antonio Evangelista - Diadema - SP

Maravilhada

Uma praia deliciosa, com suas falésias belíssimas, que já foram cenários de filmes e novelas. Todas as vezes que lá vou, saio revigorada.
Recomendo!

Um lugar maravilhoso para visitação! Uma trilha perfeita!

Lugar fantástico!

O lugar perfeito, viu?!