9 opiniões sobre Parque do Cocó

Uma manhã no parque.

Moro em Fortaleza há 27 anos é nunca havia entrado no Parque do Cocó. Uma manhã decidi praticar um pouco lá no parque e conhecer o lugar. Desde então o parque do cocó é um dos meus lugares favoritos na cidade.

Parque do Cocó, o Retiro de Fortaleza

O Parque Ecológico do Cocó é o parque do Retiro (de Madri) ou o Ibirapuera (de São Paulo) da capital cearenses. É uma área de conservação e preservação ambiental no coração de Fortaleza.

O Parque do Cocó recebeu esse nome engraçado, em homenagem ao Rio Cocó que atravessa todo o parque. É bem bonito e ideal para passar um dia inteiro de pic-nic, descansar, ler, passear de bicicleta, jogar bola... para as crianças é O melhor!!! Nos domingos lota um pouco, mas nada que seja impossível de estar porque o parque é realmente grande, você sempre vai encontrar um lugar para montar seu "acampamento".

Travessia

Este lugar, para mim, representa bem o sentimento de travessia quando nos deparamos com alguns caminhos difíceis da vida. O final do caminho é incerto, não é possível identificá-lo com clareza. Para isso, será preciso coragem e fé ao atravessá-lo.

O contraste entre os prédios e a ...

O contraste entre os prédios e a mata...Um lugar excelente para passeios e caminhada.

Local agradável

Local agradável. Verde, ar puro pessoas bacanaas, ótimo lugar para reunir família e relaxar gostoso, todos curtem!!

Ótima opção para uma tarde em família!!

Fazer um pic nic ou um ensaio fotográfico, só escolher!

Lugar agradável

Para realizar atividades físicas e encontrar os amigos e familiares.

Ótimo parque

Parque do Cocó, ótimo parque com bastante segurança, lazer. Recomendo a todos.

Segurança, ok

Segurança, ok. O único incômodo são algumas obras em torno do parque. Fora isso, tudo de bom!

Informação Parque do Cocó