Passeio de Helicóptero na Floresta Amazônica

1 opinião sobre Passeio de Helicóptero na Floresta Amazônica

Passeio de helicoptero na Floresta Amazônica

Um das atrações mais surpreendentes do mundo, pela parte da nossa principal floresta, a Floresta Amazônica. Tropical, com cerca de 61% do nosso território nacional. Por vários anos, foi considerada o pulmão do mundo, porém depois da exploração de madeira e da devastação ilegal das árvores para fazer pasto para a criação de gado na região, a floresta está se degradando aos poucos.

Apesar dessa notícia triste, ainda assim, é onde podemos visitar e ainda desfrutar de muita beleza, com seu grande verde, além de ser o berço de aldeias indígenas, muitas delas ainda são intocáveis pelo homem branco escondendo seus mistérios e encantos. No ano de 2008, essa bela floresta teve uma pré-classificação para ser uma das 7 maravilhas do mundo. Em 2009, foi eleita em primeiro lugar no ranking, claro que o resultado não poderia ser diferente, pois essa maravilha é o que nosso planeta ainda tem de melhor em sua vegetação intocável, com espécies raras de plantas e animais que a ciência ainda não deu uma classificação concreta.

Informação Passeio de Helicóptero na Floresta Amazônica