2 opiniões sobre La Feria

Para matar a saudade da Espanha

La Feria é uma feira de cultura e gastronomia espanholas que tem acontecido 2 vezes por ano. Nesse ano, houve uma edição em abril e outra agora em outubro. Essa foi a quinta edição da feira e a terceira que eu fui.

A feira acontece na Mansão Hasbaya, um antigo casarão localizado na Bela Vista, sempre em um final de semana (sábado e domingo). A casa é linda e eu sempre quis conhecê-la por dentro! No jardim de fora ficam localizadas as barracas de comida. Todas as barracas são de restaurantes espanhóis que existem em São Paulo, como o Brado ou o Paellas Pepe. Podemos encontrar várias comidinhas para matar a saudade da Espanha ou para conhecer um pouco a culinária tão diversificada desse país!

Eu comi paella do Paellas Pepe (R$ 25) e batatas bravas do Brado (R$ 10), e tomei uma sangria do Gusta (R$ 10). A paella realmente não deixa nada a desejar. Eu, que já comi paellas na Espanha mesmo, achei uma delícia. As batatas bravas são minha maior perdição, mesmo na Espanha não encontrei nenhuma batata tão boa quanto a do Brado! Pra ser sincera, fico o ano inteiro esperando outra edição dessa feira pra poder comer essas batatinhas, hehehe.

Informação La Feria