Você curte São Paulo?

Telefone

26 opiniões sobre MASP - Museu de Arte de São Paulo

Descortinando horizontes

Visitando o MASP

Sempre que vou a São Paulo eu tenho que passar no MASP. Pois além do acervo, tem sempre novas exposições e interessantíssimas, por vezes raras no país. Não entendo como não estava no Minube ainda! Atente para os horários:
Segunda-feira: fechado
De terça a domingo: das 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30)
Quinta-feira: das 10h às 20h (bilheteria até 19h30).

Na última semana visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo. Tem um computador lá no térreo, no qual você coloca seu email e passa a receber os informativos e novidades.

Larissa Sena

Obras de artes fantásticas!

O museu conta com diversas obras de artes maravilhosas, desde pinturas mais famosas, esculturas, vasos antigos, exposições, etc. Para quem gosta de ver artes é um lugar ótimo. A forma como as obras de artes são expostas também é um diferencial, o que deixa o ambiente bem agradável. Um dia seria pouco para ver cada obra, ler as informações e admira-la.

O museu é bem acessível, na Avenida Paulista e próximo de estações de metro. Vale muito a pena conhecer!

Cláudia Vieira

Passeio pela Avenida Paulista

Certo dia, estava eu passeando pela Av. Paulista (SP), para quem não conhece, uma das avenidas mais movimentadas e filmadas do Brasil; colhendo com minha câmerazinha cenas do cotidiano e da arquitetura paulista; quando me deparei com esse museu (MASP), então cenário de tantas atividades sociais e culturais da cidade de São Paulo.

Adoro essa foto, porque mostra o prédio misturado ao trânsito e aos transeuntes, como se ele próprio, o prédio, seguisse o fluxo de carros e pessoa. Do lado de fora do museu, um lugar de agitação, lá dentro um lugar de contemplação e reflexão.

Bruno Fernandes

Fascinante!

O MASP recebe as maiores exposições de São Paulo tanto em seu ambiente interno quanto externo, além de ser palco de protestos, encontros e exposições diversas. Em sua proximidade ficam artesões e artistas, é um dos lugares mais especiais de São Paulo na minha opinião eu adoro vir aqui.

Hiandra Cardozo

É Sempre Maravilhoso Conhecer Lugares Novos

Rodrigo Octávio Castelo Branco

MASP

O MASP está cheio de inspiração e exposições maravilhosas. Sem falar que a arquitetura do lugar é de tirar o fôlego!

Gonzalo Moreno

Sao Paulo Museum of art

O Museu de arte de São Paulo (MASP) está localizado na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. É um dos mais importantes lugares culturais do país, popularmente conhecido pela arquitetura de suas instalações. Pessoalmente no exterior, não é muito para o meu gosto. No entanto, as obras que estão dentro são maravilhosas.As coleções de arte africana são as minhas favoritas.

Juliana Abrão Castilho

Muito bom! Imperdível!

Angela Santos

Apreciando o que há de mais belo, no muno da arte!

Descortinando a sensibilidade da alma.
Visitei a Exposição de Caravaggio. Você tem que ir com calma para poder apreciar a arte, cada tela, cada espaço do museu, cada escultura, a criatividade do que sempre está exposto no térreo.Se você é um apreciador de arte, o MASP é seu lugar.

Larissa Attina

Museu do tirano

Quando passear na av. Paulista tem que passar no museu do tirano, onde tem exposições muito interessantes e no andar da calçada sempre tem algum evento de rua para se surpreender!

DOIS7

Que lugar incrível!

Rodrigo Marques Amorim

Museu da Arte, na maior avenida de São Paulo

Paulo Patto

Vale a pena ver as exposições.

Fernanda Padua

Sempre com exposições ótimas. E ainda lo...

Sempre com exposições ótimas. E ainda localizado na Paulista, perto de tudo.

Ro Lamacie

Um clássico da cidade com exposições ótimas