2 opiniões sobre Escadaria do Bixiga

Escadaria histórica

A rua Treze de Maio fica no famoso bairro do Bixiga, zona central da cidade. Andando pela rua me deparei com vários lugares interessantes, lojas de antiguidades, um espaço bem estilo rock & roll que parece ser bar e um outro restaurante de tapiocas bem agradável. Antes de chegar no Shopping das Artes a Escadaria me chamou a atenção! Apesar de estar quase toda pichada, ainda tem seu charme - e para quem gosta de fotos acho que vale a pena perder um tempinho ali.
Muitos filmes e peças foram encenados por lá e hoje ela tem sido utilizada como palco para shows de jazz e blues. O projeto Escadaria

Aura mágica

Pra mim esse é um dos lugares mais bonitos da cidade de São Paulo, no bairro mais legal da cidade. Não tem nada de mais, é só uma escadaria, mas é uma escada maravilhosa!

É verdade que está um pouco judiada, tem muito lixo, pichações... Mas mesmo assim é linda. Tem uma aura mágica, de noite fica ainda mais incrível.

Parece uma viagem no tempo, e aos domingos mais ainda, já que em frente fica a feira de antiguidades da praça Dom Orione.

Informação Escadaria do Bixiga