10 opiniões sobre Imbassaí

Simplesmente maravilhoso!

Essa combinação de mar e rio me encanta onde quer que seja; e em Imbassaí não foi diferente.
Próxima à badalada Praia do Forte, Imbassaí consegue manter sua calmaria durante todo o ano, mesmo recebendo um crescente número de turistas.
Seu diferencial é o mar e o rio que ficam separados por poucos metros de areia. Se enjoar do mar, em alguns passos já estará no rio de águas cristalinas.
Aos poucos, a vila "toma forma" para receber os turistas que chegam em busca de tranquilidade e paz. Apesar da boa estrutura física (ciclovias, ruas pavimentadas e um comércio organizado), não espere encontrar grandes hotéis ou restaurantes de luxo, pois o lugar ainda mantém sua característica bucólica de uma pequena vila.

Imbassaí é lindo demaaaaais!

Imbassaí é lindo demaaaaais!
Eu não esperava encontrar um lugar tão simples e ao mesmo tempo exuberante.
O Charme do lugar é o encontro do rio que dá nome a cidade, Imbassaí, com o mar. É realmente muito atraente! Especialmente no fim da tarde, a água do rio fica morna e bem gostosa, sendo impossível deixá-lo... hahaha
É também um excelente lugar para caminhar e correr (eu fui todos os dias e fechava com um mergulho no rio e no mar)
Enfim... É um ótimo vilarejo!
Quem conhecer, terá vontade de voltar!

A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal c

Lugar simplesmente lindo.

Vale a pena conhecer!!!