9 opiniões sobre Praia de Buraquinho

Praia de Buraquinho

Digamos que pareça ser um lugar qualquer, com uma praia qualquer, coqueiros, pessoas, barracas e nada de mais. Sim, é. Mas pra mim, é um lugar maravilhoso, e que, na minha opinião, todos deveriam pelo menos fazer uma visitinha, tomar um banho de mar e sentar na areia para apenas observar a linda paisagem que mora ali.

Eu tinha este lugar todos os dias, bem do meu lado. De manhã cedinho, acordava, preparava a minha vitamina e saia diretamente para tomar o meu maravilhoso banho de mar - e sol. Essa era a minha rotina (nas férias e finais de semana). Eu jamais poderia deixar de trocar a roupa da minha alma. Vivenciei momentos incríveis neste lugar.

Praia de cenário natural do encontro do Rio Joanes com o Mar

Uma das mais belas praias de Salvador, Buraquinho é a praia escolhida por muitos desportistas que procuram a praia por ter águas tranquilas o que favorece a prática de esportes náuticos como waekboard, windsurf e o kitsurf. Como possui águas mornas a praia é ideal para crianças em épocas de maré baixa. Suas areias são brancas e a praia é rodeada de muitos coqueiros.
A praia de Buraquinho oferece uma boa infraestrutura para quem quer se hospedar e curtir o lugar por mais tempo. As pousadas são bem confortáveis e oferecem até piscinas de frente para o mar. As instalações são bem arejadas e amplas.

Excelente para quem tem filhos

A praia de buraquinho é excelente para quem gosta de mar calmo. como o próprio nome diz, a praia tem alguns buracos e pedras que formam piscinas naturais.

Excelente para quem tem filhos. ao entorno da praia, possui boas opções de restaurantes como o Buraco da Velha ou é possível levar seu kit de praia e curtir.

Fim de tarde em Buraquinho

Um lugar perfeito para a prática do Kitesurf.

Ótima praia para ir com a família.

O mar é tranquilo e tem ótimas barracas na orla. O rio que deságua também rende uma boa brincadeira para as crianças.

Amo demais esse lugar

Ótima praia para quem gosta de Stand Up e para brincar com a criançada.

Lindo!

Lugar encantador!

Lindo o encontro do rio com o mar.

Ótima praia para crianças.

Informação Praia de Buraquinho