Você curte Salvador?

Praia Stella Maris

6 opiniões sobre Praia Stella Maris

Lauraround

Um paraíso tropical

A Praia Stella Maris está localizada ao norte de Salvador, na Bahia. É uma das mais belas praias da cidade, uma vez que não é muito popular entre os turistas, embora no Brasil, às vezes o paraíso solitário possa se tornar uma armadilha.

À noite, há shows nas barracas, e uma das que mais gostei é a Barraca Barcelona, cujo dono é um simpático catalão (meu compatriota).

Nas praias de Salvador acontece de tudo, pessoas praticando esportes, pescadores, vendedores ambulantes, surfistas, turistas, capoeira e muitas palmeiras que hipnotizam o viajante.

Antes de viajar para o Brasil, compre protetor solar fator 30 de proteção, e aqui você tem que escolher bom preço ou boa qualidade.

Lauraround

Praia Stella Maris

Estella Maris está localizada ao norte de El Salvador de Bahia. É uma das mais belas praias da cidade, porque também não é invadida por turistas. À noite, há concertos, próximo os bares, que estão localizados ao longo da praia. Está repleta de pessoas fazendo esporte, pescadores, surfistas...

Brazuca

Mar para surf e para a família em Salvador

Quem visita Salvador vai conhecer várias praias, já que a cidade conta com diferentes opções para quem conhece sua área litorânea. Uma das mais conhecidas da região é a praia Stella Mares, que costuma receber campeonatos de Surf e por isso já entrou no roteiro de quem pratica este esporte.
Mas não são só os surfistas que visitam a praia. Devido a suas ondas fortes e o mar propício para a prática de diferentes modalidades esportivas, o local é visitado por esportistas durante todo o ano. Além deles, turistas também aprovam o local para passar um dia aproveitando o sol e o mar baiano.
Em época de maré baixa, a praia é tomada por família, tanto do local como de turistas, que vão aproveitar as piscinas naturais formadas dentro do mar.

Cacá Bougleux

Um paraíso, mesmo em dias nublados...

Edilson Santiago

Eu particularmente prefiro esta bela praia para um delicioso banho de mar

Eu particularmente prefiro esta bela praia para um delicioso banho de mar, recomendo!

Elias Roberto Espirito Santo

Lugar paradisíaco Lugar paradisíaco