Muralha da China

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(4)
R$ 184,98
R$ 117,94

104 opiniões sobre Muralha da China

"He who has not climbed the Great Wall...

"He who has not climbed the Great Wall is not a tre man", já dizia Mao Zedong.
A grande muralha deixa as pessoas sem palavras, de queixo caído e no meio dum turbilhão de emoções.
Existem várias hipóteses de visita mas escolhi Simatai, a zona mais longe de Pequim (4 horas de autocarro), menos conservada e mais selvagem. No verão é possível fazer um acaminhada de 10km que nos leva de Simatai até outra zona da muralha- Jinshanling.
Mas era Inverno na altura da minha visita. Aliás, não era só Inverno: Estavam -18ºC! A suposta caminhada era física e climatéricamente impossível, facto que comprovei quando lá cheguei.

Badaling

A ir para a parede, pode ser feito de várias maneiras, de repente tomamos um dos passeios que partem perto da Praça de Tiananmen, claro, que enviado há turistas chineses e o guia também é chinês... total, que não teve compaixão de nós e embora estivéssemos 8... mas toda a turnê foi em Chinês (embora sábio guia em inglês)... que se... nos rir bastante, era como se o imserso tipo de excursões em Espanha, que o levam às lojas para comprar... no nosso caso foi uma loja que vendeu a jade e também nos levou para comer... que era como uma cozinha de sopa... em que falou para as pessoas com megafone para

Grande Intervenção Humana

Nunca imaginei que a tão falada muralha era realmente enorme e belíssima quando nela voce esta.
Não foi o frio , a altitude e nem o corre corre do trabalho que me empediu de parar e contemplar uma das paisagens mais bela que vi na minha vida.

Uma verdadeira loucura mas momentos únicos

Informação Muralha da China