FeiYing International Youth Hostel

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre FeiYing International Youth Hostel

Hostel FeiYing International Youth

Na China, na maioria das vezes que as pousadas de juventude, ou a organização internacional YHA albergues é na verdade hotéis reserva uma ou várias plantas para os membros. Minha experiência na China é que eles tendem a ser limpa, centralmente localizado, e o mais importante, qualquer membro da equipe fala inglês, que não é habitual nos hotéis baratos em Feiying China.70% Tianammen razoavelmente próxima a andar, muito perto de onde você pegar o ônibus para o ateropuerto e também da estação ferroviária nas proximidades. Quartos em dormitórios ou quartos duplos a bom preço.Leste e o Extremo Oriente internacional youth hostel em Pequim a melhor relação qualidade/preço, encontrou-me oferecem atividades a preço económico, como visitas a teatros de acrobatas, a parede da china, etc., em grupos pequenos para escapar das massas. Agora, há alguns novos em Pequim da HI hostels, então claro que desde a minha visita em 2005, a coisa mudou muito.

Informação do hotel
    Página web