Autódromo José Carlos Pace

Fechado
+55 11 5666-8822
+55 11 5666-8822

5 opiniões sobre Autódromo José Carlos Pace

Visita maravilhosa ao templo do automobilismo!

O autódromo José Carlos Pace, mais conhecido nacional e internacionalmente como Autódromo de Interlagos, é um dos lugares que não podem deixar de serem visitados quando for a São Paulo. Eu aproveitei minha única ida lá e logo no terceiro dia fui visitar esse templo do automobilismo.

A entrada para visitação é franca e dá para caminhar livremente por vários lugares lá. Existe uma via asfaltada que circunda todo a pista de corrida, mas não fiz porque estava um dia de sol forte e a caminhada seria de no mínimo uma hora. Me ative em ficar pelas arquibancadas principais da reta principal que ficam na frente dos boxes. No dia em que fui não tinha muita gente, mas estava acontecendo um treino de motovelocidade e fiquei me divertindo com a câmera fotográfica tentando por várias vezes focar os motociclistas, mas dificilmente conseguia apertar o botão no momento certo pois era muita velocidade.

Parou no tempo.

Ok

Tem como vantagem o circuito que oferece uma corrida muito competitiva. Mas a estrutura para eventos tornou-se precária.
Os promotores não tem mais lucro e oferecem baixa qualidade para os convidados.

Qualquer evento, seja de corrida ou festival, é incrível aqui.

Pura emoção, só sentindo mesmo, para saber, não dá para explicar!

A velocidade dos carros em dias de treino e corridas, fazem o coração pulsar mais rápido!

Informação Autódromo José Carlos Pace