General Prime Burguer - Market Place

2 opiniões sobre General Prime Burguer - Market Place

O General Prime Burger foi um dos...

O General Prime Burger foi um dos primeiros restaurantes com hambúrguer a criar receitas do tipo gourmet em São Paulo.

Existem várias unidades dele na cidade, acho que por volta de 5 em outros bairros. O ambiente interno é bem bacana, bem descolado, todo de madeira com toque de sofisticação e por isso não se engane, o preço acaba correspondendo a todo esse ambiente mais glamourizado, não vai encontrar um hambúrguer por menos de R$ 30,00.

O sabor é muito bom, valeu muito a pena ter ido conhecer, o hambúrguer parece pequeno no primeiro momento porém ele é bem servido. Pedimos de entrada uma batatinha bem fininha, pena que não foi o que eu realmente esperava.

Hamburger gourmet em São Paulo

Outro ótimo lugar para comer um hambúrguer em São Paulo. O General Prime Burguer foi um dos pioneiros da cidade em transformar esse prato tão comum em algo gourmet.

Como exemplo, o mais básico é um cheese burguer só que feito com o corte de carne “fraldinha”o que dá mais sabor. Outras opções mais elaboradas são os de picanha, acompanhados de gorgonzola e cebola.
Um outro clássico do lugar é experimentar o Milk Shake de Nutella e avelã picada! É sensacional!

Há alguns endereços na cidade mas os mais novos, dentro dos shoppings Market Place e JK Iguatemi são os mais aconchegantes!

Informação General Prime Burguer - Market Place

Links úteis General Prime Burguer - Market Place