9 opiniões sobre Represa Guarapiranga

Velejando na Represa

Quem disse que é preciso ir até a praia para praticar esportes aquáticos em SP? O interesse por aulas de Vela fez descobrir alguma escolas na Represa, como BL3/Pêra Náutica, YCSA e por aí vai. Meu namorado iniciou o curso na BL3/Pêra Náutica e eu sempre acompanhava para tirar umas fotos e depois dar uma descansada nas redes que eles deixam nas árvores. Além da vela tem também outros cursos como kite e windsurf!

Oásis em São Paulo

Pra quem pensa que não tem natureza em São Paulo, uma visita à Represa Guarapiranga pode surpreender. Lá você encontra desde de diversas opções de bares e restaurantes à beira àgua a praticas de esporte como stand up padlle, windsuf e trilhas.

Há muitos bares onde acontece shows e baladas

O point de diversão dos finais de semana na Zona Sul de São Paulo. Uma lugar de lazer e diversão, com uma infraestrutura completa com pistas para ciclistas, pistas de skate e muito mais.

Ao lado de muitos restaurantes e bares onde se pode aproveitar os momentos de lazer, tanto de dia quanto a noite. Há muitos bares onde acontece shows e baladas.

Dia na represa

perto da minha casa

Pouco recomendável

Esta poluído e descuidado, do lado da parte do Guarapiranga , só existe uma entrada pra represa e do outro lado do rio, na entrada pela rio bonito existe o parque bem cuidado com uma pista de agua.

Dependendo da região a represa é muito linda e limpa!

Dependendo da região a represa é muito linda e limpa! Mas quanto mais perto da área urbana, maior o lixo!

Moro bem próximo. O por do sol é lindo...

Para fugir da correria

Para fugir da correria e se sentir um pouco em um lugar mais tranquilo, é uma boa opção.

Não tem o que dizer.

Ok