2 opiniões sobre Senador Amaral

Visitamos esta cidade sem grandes...

Visitamos esta cidade sem grandes expectativas, mais a título de conhecimento e exploração e nos surpreendemos:
A cidade fica a cerca de 250 km de São Paulo, e segundo falam, é a segunda cidade mais alta do Brasil, com 1553 metros de altitude, onde explica-se o seu ar geladinho.
Ficamos na Pousada Ilha Do Sol, em estilo rústico, numa área mais afastada do centro da cidade.
O turismo ainda não é muito segmentado, então não existem estruturas muito formais ainda, para receber o turista, na cidade, então, aconselho você a procurar direto as pousadas e hotéis e os donos te indicam os passeios aos arredores:
-Visitamos a Cachoeira dos Luis, na verdade, ela deve ficar em Bueno Brandão,mas é bem pertinho de Senador.Uma queda surpreendente, com um volume de água bem intenso, e não é possível tomar banho, pois o volume de água é imenso! O local é todo estruturado na verdade, como um Hotel Fazenda, sendo a cachoeira mais um atrativo. Nós entramos pagando R$ 3,00 a visita. Mas é lugar bem arrumadinho, com escadas, corrimão, além da estrutura do Hotel Fazenda, com restaurante, e funciona um receptivo de aventura, com tirolesa e rapel por cima da cachoeira.

A fantástica vida simples do campo

Informação Senador Amaral