Parque dos Sonhos Hotel

2 opiniões sobre Parque dos Sonhos Hotel

Parque dos Sonhos Hotel

Meus filhos,a minha esposa e eu nos divertimos, com muitos canto dese atraente da natureza. É uma zona muito bonita com Ecoturismo praticando muita responsabilidade. Nós canoagem, boiacross, tirolesa e caminhadas pela Mata Atlântica. Fotografrar foi inesquecível vários tipos de aves e jantar e boa comida Gerais sensilas Minas. O "Beija-flores" abordagem para permanecer todos os truques e todas as noite encantadora. Para mim é o melhor canto de Ecoturismo no Brasil! Meus filhos, minha esposa e eu me diverti com muitos canto dese atraente da natureza. É uma zona muito bonita com Ecoturismo praticando muita responsabilidade.

Diversão garantida

Não há como não encontrar formas de curtir o lugar. São diversas opções de lazer para toda a família, em uma área totalmente integrada à natureza. Quer adrenalina? experimente uma das oito tirolesas, com percursos que variam entre 80m e 1km (fizemos a "voadora" e foi incrível) ou então faça o circuito completo de arvorismo, com 800m e 12 obstáculos. Se preferir opções mais leves, caminhe pelas trilhas sinalizadas para conhecer belos recantos e cachoeiras. As crianças gostarão de ver patos, galinhas e gansos andando livremente. Reserve um dia inteiro para aproveitar o local que conta com restaurante. Se preferir, reserve um dos 20 apartamentos ou um dos 7 chalés.

Informação Parque dos Sonhos Hotel