Você curte Colca Valley?

Colca Valley

5 opiniões sobre Colca Valley

Ver fotos de Marita A

Colca valley

Em qualquer rota através do Peru, organizar uma excursão da cidade de Arequipa para o vale do Colca é um "must". Se a viagem através do país como um todo está concentrada no plano alternativo e desorganizada, este tipo de viagens são uma grande oportunidade para interagir com as pessoas e socializar um pouco, que é sempre enriquecedorNuestro tour começou às 08:00, quando ele veio para pegar Maida, o guia. Na van estavam um par de Irlanda, quatro amigos do Canadá, um par de Estados Unidos... muito divertido!.O caminho para o vale de Colca (5 horas e 160 km de rota) guia ensinou-na mastigar a folha de coca, nem parada para comprar um saquinho. Eu tenho que dizer que eu não tinha nenhum sintoma de doença de altura, nem aqui, nem ao longo do percurso. Nesse dia descobrimos alpacas, etc, comemos em uma sala de buffet para 20 s/pax, fomos para um Spa (muito bom). Em suma, uma viagem muito real que nós apreciamos muito.Uma vez em Chivay fomos 1 hora no Spa La Calera, altamente recomendado. À noite, não sem relutância, me convenceu a ir a um jantar/show (acho que seria muito turista me deu alergia). A comida, como você poderia esperar, não foi nada bom, mas nos divertimos um tempo e conhecer companheiros de turismo. Pensões e albergues em Chivay (incluído no tour) valia esquecendo.No dia seguinte acordou cedo: 06:00. Tudo a ver voar o condor em um ponto chamado Cruz del Condor (a 60 km de Chivay), mas não apareceu até 09:30 / 10h, sobrevoavam nossas cabeças até 11!. Muito emocionante, não esperava que você tinha tanto como. E a viagem para chegar lá muito vale a pena, paisagens de tirar o fôlego.Voltar para Chivay comemos e está pronto deixar para trás o Canyon de Colca. Às 17:00... estivemos em Arequipa, fim de uma grande experiência.Eu recomendo e muito essa viagem para desfrutar na parte superior da natureza de um belo país, como o Peru, clara visão e mente e ficar encantada com cantos rurais e longe da lufa-lufa. Pessoas e cantos humildes que irão perdurar na minha memória.
Marita A
Ver fotos de Victoria García González