Você curte Puno?

Lago Titicaca

47 opiniões sobre Lago Titicaca

Clarissa Donda Nazareth

O lago mais alto do mundo. Imperdível

O passeio ao lago Titicaca pode ser feito pelas margens de Puno, cidadezinha peruana, ou Copacabana, cidade já em território boliviano. A diferença? Cada um deles possui um diferencial, como as ilhas flutuantes de Puno ou o tumulto igualmente interessante de Copacabana. Na dúvida, fique com o lago. E não dispense os passeios por lá.
Que, no caso boliviano, podem ser a Ilha do Sol ou a Ilha da Lua, respectivamente porções de terra que abrigavam sacerdotes e sacerdotisas das antigas religiões primitivas que abrigavam a região antes mesmo dos incas.
Opte por um passeio de barco, e se tiver chance, também aproveite para dar uma caminhadinha.

Guillermo C Hdez

Entardecer em Amantaní

Durante nossa visita ao lago Titicaca, fizemos um pernoite na pequena ilha de Amantaní, em Perú, onde convivemos com uma família local. No final do dia, nos levaram até o ponto mais alto da ilha para observar o entardecer sobre o lago Titicaca, e a experiência foi assombrosa. Nessa altitude, com o céu assim claro e limpo, a tranqüilidade do lugar, a noite estrelada...foi um dos melhores momentos da nossa viagem!

Aline Souza Silva

Viagem pelo grande Lago Titicaca

O Lago Titicaca é o maior lago da América do Sul, ele abrange a Bolívia e o Peru, nele tem algumas comunidades nativas que vivem nos Uros (Ilhas Flutuantes, artificiais) e em outras ilhas ao longo do Titicaca. O lago é tão imenso que às vezes você tem a impressão que está vendo o mar.

antares2206

Por volta das 5 da manhã, 10 graus ...

Por volta das 5 da manhã, 10 graus abaixo de zero. Nada melhor que fazer senão tirar fotos do amanhecer no lago Titicaca. Tens duas escolhas: Ter os dedos congelados a pressionar o obturador ou apenas sentar-te a contemplar. Experiências inesquecíveis de uma viagem casual.

Ana Isabel Agostinho

Dos sítios mais fantásticos onde já estive!

Ótimo

Pessoas maravilhosas, super amistaveis!

Flavia Ramos

Almudena