Transport in Mljet

1 opinião sobre Transport in Mljet

Transporte em Mljet

A ilha de Mljet é uma das jóias do Adriático e é por isso que a metade ocidental foi declarada parque nacional. Sem dúvida, esta é a parte mais impressionante da ilha e tem milhares de lugares maravilhosos para ver, mas chegar lá não é tão simples. Embora seja uma pequena ilha 37 km de comprimento e 3 de largura pode ser difícil chegar de onde lhe deixa a balsa até a entrada do parque. Quero dizer, as balsas costumam parar em Sobra, no extremo leste e para entrar no parque devem fazê-lo por Pomena ou Polace, que estão no extremo leste. Existem várias maneiras de fazer a viagem, uma delas é em um ônibus local, que dura meia hora. O problema é que tem poucos horários e, às vezes tem que esperar um longo tempo até que chegue. Você também pode alugar um carro. Esta opção é bastante aconselhável, se vai em grupo de 4, porque não sai muito caro. Além disso, os carros alugados são impressionantes, como pode ver nas fotos, há desde carros pequenos são totalmente tuneados e que simulam animais (o da foto é um tipo de cão) até os 600 que nos lembram uma outra era. Os carros podem ser alugados em Sobra e se devolvem no mesmo lugar, por isso não há problema.

Informação Transport in Mljet

Links úteis Transport in Mljet