The Venetian

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

2 opiniões sobre The Venetian

O hotel Venetian Macau é um dos maiores do mundo

E o seu casino é um dos que movem mais dinheiro da cidade. Quando lá estive, surpreendeu-me pela positiva, porque desde o princípio é impressionante ver que, tanto nos jardins como no interior do hotel, há canais com gôndolas, e ainda mais supreendentes, os gondoleiros cantam em italiano, porque muitos deles são realmente de Itália.

O interior do complexo é impressionante, ruas comerciais inteiras cujos tectos imitam céus claros ou cúpulas de palácios ou catedrais, as paredes parecem construções tiradas de uma Veneza enigmática e todo o género de lojas, restaurantes e espctáculos escondem-se entre elas.

O Hotel/Casino The Venetian Macau é uma ...

O Hotel/Casino The Venetian Macau é uma réplica de Veneza melhorada em relação ao seu hotel irmão de Las Vegas. Mais recente nenhum pormenor foi deixado ao acaso. A Ponte Rialto e a Campanilla no exterior, o Palácio dos Doges, a Basílica de São Marcos, os canais e respectivos gondoleiros estão todos representados neste colosso de hotel. À entrada um lustre de enorme tamanho dá as boas-vindas aos "gamblers".

Informação do hotel
    Estrada da Baia de Nossa Senhora da Esperanca