Auberge Moulin du Méen Restaurant

0033 (02)96391083
0033 (02)96391083

3 opiniões sobre Auberge Moulin du Méen Restaurant

Cocina Moulin de Méen

A cozinha do hostel Moulin de Méen merece um canto para ela porque se o estômago tivesse memória, meu intestino não parasse de falar comigo sobre essas deliciosas ementas. No café da manhã você pode saborear um excelentes "croissants" com manteiga com sal. Mas eles são refeições e jantares que devem receber todos os proprietários de orientações restauração existente. Eles são muito variados, deliciosos pratos e também muito mais barato. Destacarei duas especialidades bretãs: crepes e galettes. Os primeiros são bem e massa doce e, embora a tradicional manteiga e açúcar, eles também servem mel, geléia, sorvete ou chocolate.

Restaurante Auberge Moulin du Méen

Restaurante Auberge Moulin du Méen também é um hotel confortável, onde você pode respirar a tradição bretã nas paredes de cada quarto. Dois quilómetros de Dinan, este é o lugar perfeito para passar uma temporada sabendo as raízes e costumes dos grandes Bretana.lo da arquitetura deste restaurante é a fachada de pedra cinza que cobre o edifício. É um lugar onde o contacto com a natureza é mais do que um seguro. Este restaurante serve comida tradicional da Grã-Bretanha de alta qualidade e deliciosos pratos de cozinha.É aconselhável comer um dia neste lugar cheio de paz e sabores originais. Vale a

Informação Auberge Moulin du Méen Restaurant

Links úteis Auberge Moulin du Méen Restaurant