The Blue Pumpkin

Fechado
+855 63 963 574
+855 63 963 574

3 opiniões sobre The Blue Pumpkin

O Blues Pumpkin é um dos melhores lugares de Siem Reap pra comer uma sobremesa, relaxar e jogar papo pro ar enquanto se refresca um pouquinho do calor louco que faz na cidade. Localizado na Pub Street, ele tem WiFi e uns acentos bem legais e confortaveis como se fossem grandes sofás. Se não tiver muito afim de experimentar as sobremesas prontas (tipo banana split e afins), que são enormes, eles te dão a opção de pedir por apenas uma bola de sorvete (deliciosos sabores) em uma casquinha que é a melhor da vida toda rs (USD 1,60). O local também serve comidas, mas fiquei só no doce mesmo. Levando

Restaurante Abóbora Azul

Um perfeito lugar onde se tomar o café da manhã, aperitivos, almoços, lanches, jantar, sorvete ... tem uma variedade de bolos, tortas, pães, doces, salgados, sanduíches ... O café da manhã é abundante e variado, e recomendo seus sorvetes caseiros, eu amei os de 4 especiarias e o de canela é ESPETACULAR.

Tem Wi-Fi grátis e no andar de cima há camas para relaxar em um cenário minimalista.

É uma excelente escolha para uma pausa depois de muitos dias comendo o típico local (que também é excelente).

Informação The Blue Pumpkin

Links úteis The Blue Pumpkin