Cambodian Soup Restaurant

Fechado
Domingo
Fechado

3 opiniões sobre Cambodian Soup Restaurant

Aula de culinária em Siem Reap!

Quando eu cheguei no Camboja, não esperava encontrar muito mais do que os templos de Angkor Wat e fui surpreendida positivamente com o país. Adorei as pessoas, a cultura, o estilo e claro, a culinária. Durante minha volta ao mundo, um dos pratos mais deliciosos que comi foi o amok, uma espécie de moqueca de peixe. O prato era delicioso!
Perguntei no hostel que fiquei (Siem Reap Hostel) onde eu poderia fazer um curso de culinária e eles me indicaram o curso do Cambodian Soup Restaurant. Na verdade você faz o curso em cima do restaurante e na camiseta estava escrito Temple. Mas como é lá no Cambodian Soup que você deve fazer a inscrição, é melhor ir até lá. É bem fácil de encontrar - fica na rua principal de Siem Reap - a Pub Street.

Preço e sabor!

Esse foi o primeiro restaurante que eu fui no Camboja e além de super agradável, a comida é saborosa, colorida, cheirosa... Só de escrever me dá água na boca! Retornamos mais duas vezes e valeu muito à pena. O atendimento é ótimo, o preço melhor ainda (pratos por 5 - 6 dólares) e cerveja gelada por 0,50 dólares.

Informação Cambodian Soup Restaurant

Links úteis Cambodian Soup Restaurant