Seafood fair

+34 (986) 731415
+34 (986) 731415

4 opiniões sobre Seafood fair

BELA CIDADE

Estive este ano, 20013, na 50ª edição da festa do marisco, não propriamente para a festa mas sim para conhecer a cidade e arredores.
Muito resumidamente, a cidade é agradável, bonita, limpa e os habitantes são acolhedores.
De ressaltar e repetir tantas vezes quantas eu for lá, é o passeio de catamarã que nos leva para conhecer os viveiros de marisco, com vista subaquática. Cada viagem, de cerca de 1 hora e 15min, custa por pessoa adulta 13€. Durante o passeio é explicado todo o processo de criação do marisco e mostrado os viveiros. O pessoal de bordo é extramente atencioso.no regresso somos servidos( e muito bem servidos) de porções de mexilhões a vapor, vinho e sumo, tudo à descrição e oferecida a repetição, mesmo antes de acabar o que se tem sobre a mesa.Tudo isto, com música animada e pessoal sempre alegre.No festival do marisco, eu noptei por não fazer lá a refeição, pois achei que os preços não compensam muito e não terem cadeiras,também não me atraiu.Basicamente funciona da seguinte forma:Voçê tem na caixa a lista dos preços das porções de cada especialidade, ali mesmo vc decide o que quer comer e beber e paga.Depois disto, com os talões do que escolheu (talões separados para cada variedade, exp 10 variedades compradas, 10 talões. Então voçê se dirige com o talão no stand da respectiva variedade e leva a dose comprada, isto stand por stand até juntar tudo o que vc pediu. Aí é só procurarum espaço livre nas mesas, de pé claro, e comer...As doses são quase todas do mesmo tamanho daqueles pratinhos de bolo de plastico que usamos nas festas..E o preço máximo da tabela deste ano era de 11€ (uma espetada de lagostin com vieiras) eu por exemplo, experimentei uma dose de lagostin na plancha (que é um camarão, apenas um pouquinho maior) por 6,60€ e trazia 6 unidades...Vinho 8€, Cerveja/sumo 1,30€. Nos restaurantes os preços das mariscadas até convencem, entre 35 e 50 para duas pessoas, a quantidade é que deixa um pouco a desejar. No meu caso pedi uma no restaurante a Solaina e paguei 43 €, só pela mariscada, onde se podiam contar: 2 Vieiras, 6 Lagostins, 8 Navalhas, 12 Camaroes fritos dos pequenos, e 3 Cigalas..

Informação Seafood fair

Links úteis Seafood fair