5 opiniões sobre Saquarema

Uma vista inesperada.

Imagine-se indo em direção de uma praia desconhecida para você.
Muito bem!

Agora acrescente nisso uma viagem que tinha tudo para dar errado. Partimos (eu, meus 2 primos e mais meus 2 tios) de Teresópolis -RJ em direção a Saquarema, no mesmo estado, que fica umas 2, 3 horas de viagem. A viagem corria bem até a primeira hora. Mas de repente, demos de cara com um engarrafamento que atrasou a viagem em mais 1 hora.

Se não bastasse isso, o ar condicionado do carro deu problema.

Resultado: Chegamos na entrada de Saquarema umas 17 horas.
Mas... Meu tio não lembrava o caminho para chegar no hotel (em frente a essa praia da foto).

Tons de amarelo e azul

Uma cidadezinha pequena, porém bastante conhecida entre os surfistas e os amantes de belas praias, que ganhou meu coração desde a primeira vez em que pisei lá. É incrível como todo nascer do sol é cheio de energia e o pôr do sol cheinho de cores e sensações. Além das belezas naturais, a Cidade de Saquarema tem toda uma energia que não te faz querer abandoná-la nunca mais.

Segundo Lar

Saquarema é como minha segunda casa. Quando quero descansar e fugir do ritmo acelerado da cidade grande faço de Saquarema o meu porto seguro.

Para qualquer momento

Para se divertir, descansar, comer, passear, surfar ou simplesmente nadar e, é claro, para muitas, mas muitas fotos. Saquarema está sempre ali para qualquer coisa que você deseja. A apenas 2 horas de distância da cidade do Rio de Janeiro, Saquarema é um refúgio para os que precisam de férias, ou um feriado qualquer, ou quem sabe uma moradia pra quem deseja um lugar tranquilo para viver para sempre.

Lugar maravilhoso

Informação Saquarema