MINUBE
Cabo Frio Endereço

28 opiniões sobre Cabo Frio

Leonardo Trindade

Férias para todos

Minha viagem a Cabo Frio foi inesquecível, paisagem deslumbrante, cidade rica em cultura, culinária para todos os gostos e bolsos. Dentre todas, a Praia do Forte se destaca por sua beleza, comércio variado próximo a praia e boas opções de entretenimento para toda família.

E não é só porque o dia acabou que a diversão também precisa acabar. A noite em Cabo Frio é muito agradável, feira de artesanato, casas de show, restaurantes, pubs, shows na orla da Praia do Forte, são algumas das variadas opções para aproveitar as noites de Cabo Frio.

Belas praias, bons restaurantes, muita cultura e com baixo custo.

Rachel Caroline

Detalhes

Nestas fotos represento os detalhes que mais me agradaram nessa cidade litorânea maravilhosa e cheia de peculiaridades que se encontra no estado do Rio. Com uma simples câmera compacta que possuo há bastante tempo, pude retratar momentos da minha viagem de um jeito único, o que fez com que todos esses instantes da minha viagem ficassem muito mais interessantes, empolgantes e admiráveis.

Juan Manuel Sole

Cabo frio

É uma zona turística popular do Rio de Janeiro, no Brasil, e está no sul e no início da península conhecida como Búzios. Caracterizadas por suas praias de areia branca e fina, e como nao contêm mica, não esquentam e você pode andar sobre ela sem queimar os pés. Suas águas azul turquesa dão a este paraíso uma atmosfera de sonho. Suas melhores praias e mais conhecidas são a Praia do Farol e a Praia do Forte. Para navegar, os nativos aconselham percorrer todo Arraial do Cabo e visitar a impressionante Gruta Azul.

lucas ida

Paraíso

Cidade linda, praias fantásticas, com águas claras e limpas, ilhas surpreendentes, com praias ainda mais belas, como a praia do forno. Passeios de barco são o forte da cidade, assim como a pesca.

Rheinheimer Dani

Melhor viagem da vida até agora.

Lugar maravilhoso! tem que ir pra ver!

Lucia Ferreira Privatti

Cabo Frio

Cabo Frio é muito mais que sol e mar!!!!

Mayara Spencer

Pedacinho de terra perdido no mar!

Foi uma experiência maravilhosa, até se deparar com este paraíso. Água cristalina, local muito bem preservado e felizmente cuidado pelo homem. Orgulho em morar em um país com tamanha beleza. Tenho orgulho de ser brasileira, e ter a oportunidade de registrar este momento mágico através da fotografia.

Thauana Ferreira

Mar, mar e mais mar...

Azul para acalmar e dar harmonia à vida!

Paulo Vitor

amanhecer

Fotos foi tirada nas minhas férias, no amanhecer nas pedras da praia do Peró, em Cabo Frio.

Renato Ferreira

Dia feliz!

Tadeu Junior

Lugar Sensacional

Lugar maravilhoso.

Antonio Feliciano

Entardecer à beira da Lagoa

Indescritível este pôr do sol visto da Praia do Siqueira (Cabo Frio - Região dos Lagos - RJ)

Douglas Rodrigues

Praia do forte

Foto tirada ao nascer do dia, bem cedinho.

Thiago Souza Santos

Lindooo!

Bianca Gonzalez

Pôr-do-sol em Cabo Frio numa tarde de domingo.

Adoro as matizes do céu tanto num pôr-do-sol quanto no nascer do sol.