15 opiniões sobre João Pessoa

RUMO AO NORDESTE

Uma das menores e mais antigas capitais do Nordeste, João Pessoa reúne ruas arborizadas, orla preservada pela legislação que limita a altura dos prédios, povo hospitaleiro, belas praias e badalação light.

Os turistas se concentram nas praias urbanas de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, com barracas, bares e restaurantes. As paisagens mais rústicas e bonitas, entretanto, encontram-se no litoral Sul, na direção de Pernambuco. É lá que está Tambaba, o mais consagrado endereço naturista do Brasil.

E o mais importante: como o meu Brasil é lindo, como o Hostel da Costa em que nos hospedamos...

Abstracionismo Fluido

Em duas fotos, o sol dança com as nuvens e o manto azul, o céu. Uma foi tirada no centro da cidade. A outra, na BR 230, sentido Campina Grande - João Pessoa. A estrada inteira estava assim, meio nublada, com um pouco de sol, e a natureza estava belíssima. A foto da praia foi tirada no Cabo Branco, próximo à ponta do Seixas. Por toda a areia se pode encontrar muitas algas, pedras e conchas. A areia estava vestida de vida marinha colorida. Muito bela.

Acima das Casas

Este é o centro histórico da capital paraibana visto da janela de um hospital, sim, o hospital João Paulo II. Essa experiência agradável ocorreu inacreditavelmente no dia do nascimento da minha filha.

Andávamos no corredor do hospital a conversar no momento pré parto e quando me deparei com a janela fiquei impressionado com a vista desse ponto turístico da cidade de um ângulo nunca imaginado antes.

Saida para uma aventura subaquática !

No alvorecer, na praia do Jacaré, saimos de barco, em direção ao alto mar, para um mergulho. De saída , a primeira foto, barcos dos pescadores amarrados na praia. Na segunda foto o Farol em Cabedelo.
Na última foto , o retorno durante o por do sol!

Ao entardecer.

Eu vivo em uma João Pessoa que poucos vêem. É a cidade na qual o Pôr do sol é lindo, independente do local em que esteja; onde as grandes construções se misturam à natureza para compor paisagens dignas de poesia.

Fim de tarde Paraibano!

Essa foto é uma das minhas favoritas! Ela expressa muita coisa junta, como: paz, conforto, encanto,etc... Eu a tirei quando voltava da faculdade. Minha câmera não é muito boa, por isso não tá 100% de qualidade. Mas o que vale é o sentimento e a vontade de mostrar o meu trabalho.

Lindas Praias

João Pessoa

A paz desse lugar é indescritível.

João Pessoa

Segunda cidade mais Verde do mundo.

Cidade linda

Cidade linda, limpa, segura, aconchegante e com sol o ano inteiro.

Cidade maravilhosa, repleta de belezas naturais e de um povo acolhedor

Cidade maravilhosa, repleta de belezas naturais e de um povo acolhedor.

já moto aqui a 1 ano e sou apaixonada pela cidade

Informação João Pessoa