Rua Fuencarral

46 opiniões sobre Rua Fuencarral

O Paraíso das compras

É a rua de Madri que tem mais lojas voltado ao público jovem, as chamadas "fashion victims". Você vai encontrar lojas como Quicksilver, Energie, O'neil, Puma, G-Star, Levi's, Foot Locker. Um dos lugares mais emblemáticos da rua é o Mercado de Fuencarral. Este mercado é formado por várias lojas pequenas, com roupa variada. Também existe um cabeleleiro e alguns barzinhos pequenos. Posso dizer que a Calle Fuencarral é uma das ruas mais animadas de Madri, a qualquer hora do dia você vê gente passeando. E muitas das pessoas que passam por ali são dignas de uma foto.

Maior número de lojas dedicadas ao público jovem

É a rua de Madrid com o maior número de lojas dedicadas ao público jovem, as bem chamadas "fashion victims". Podes encontrar lojas como a Quicksilver, Energie, O'Neil, Puma, Levi's, Foot Locker... Um dos lugares mais emblemáticos da rua é o Mercado Fuencarral.

Este mercado é formado por umas vinte lojitas pequenas com roupa muito variada. Também há um cabeleireiro onde nunca me atrevi a ir, e um ou outro barzito pequeno. Pode-se dizer que Fuencarral é uma das ruas mais animadas de Madrid, a qualquer hora do dia podes ver gente a passear. Muitas das pessoas que vê são dignas de fotos.

Informação Rua Fuencarral