5 opiniões sobre Aliño

Original e feito ali

Há alguns anos, os negócios de “comida delivery” definitivamente não funcionava na Espanha. Gostamos, acho eu, de dar à refeição o ritual que ela merece. Gostamos de nos sentar e dedicá-la tempo. Não sou apenas eu que digo isso: um cuidadoso estudo de uma escola de negócios apontou, em setembro de 2011, que estamos no fim da fila em consumo de fast food.

O ambiente malasañero então se encheu de locais take away: de crepes, cachorro quente, pizza... e até de comida vegetariana. Quase todos estão na rua Espíritu Santo, e a um bom preço e qualidade mais que decente. Meu favorito é, sem dúvida, Aliño: a comida é feita ali, as propostas são originais, mas sem inventar muito, e o atendimento é ótimo.

Íntimo e acolhedor

Esse restaurante é quase a mesma coisa que o Buenasaña, mas acho mais íntimo e acolhedor. O menu custa 5,50€ e inclui primeiro prato, segundo prato e bebida.

É pequenininho, se tem muita gente não dá pra sentar, mas eles também trabalham com take away.

Assim como o Buenasaña, também tem muitas opções vegetarianas. Incusive, as opções são bem similares, o que muda é a forma de servir. Aqui, você escolhe 2 pratos separados, no Buenasaña você escolhe 3 pratos que vêm juntos na caixinha.

O diferencial é que aqui a bebida está inclusa.

É sempre minha opção de almoço

Informação Aliño

Links úteis Aliño