Porta do Sol

Não espere para reservar as atividades
river@river_header_activity
(21)
R$ 321,58

674 opiniões sobre Porta do Sol

Kilômetro 0

A Puerta del Sol (Porta de Sol) é um dos lugares mais emblemáticos de Madri. Porque é o centro histórico da cidade, e do país, já que efetivamente é o "km 0" das estradas nacionais da Espanha e porque é um lugar com muita história (passado e presente).

É um dos pontos de encontro mais habituais dos jovens, um dos melhores lugares para fazer compras no centro e é sempre lembrado pela sua grande celebração de ano novo. A Puerta del Sol é um lugar de passeio para qualquer turista, e apesar do tumulto, é mais que recomendável.

Nos últimos anos as autoridades tentaram, com sucesso, descongestionar a zona restringindo o acesso de grande parte dos carros.

Um dos lugares mais emblemáticos de Madrid

La Puerta del Sol é um dos lugares mais emblemáticos de Madrid. É o centro histórico da cidade, e mesmo do país, já que efectivamente está ali o "Km 0" das estradas nacionais de Espanha, e porque é um lugar com muita história (passada e presente).

É um dos pontos de encontro mais habituais dos jovens madrilenos, é um dos melhores sítios para fazer compras no centro de Madrid e, como não podia deixar de ser, é recordado também pelas suas celebérrimas celebrações de Ano Novo.

La Puerta del Sol é um lugar de passagem para qualquer visitante de Madrid e, ainda que hajam alguns tumultos, é mais que recomendável.

Dos locais mais conhecidos de Madrid e...

Dos locais mais conhecidos de Madrid e até de Espanha, a Praça é mesmo um bom ponto de partida para quem quer conhecer a cidade, ou não seja aqui o km 0 de Madrid. Segundo se conta, está sempre cheia de gente, e passa-se sempre algo por lá, desde a manifestações, eventos culturais, ou a passagem de ano mais importante de Madrid onde todos os madrilenos se juntam com copos na mão para receber o ano novo.

A famosa estátua do Urso Madrileno também é aqui que está presente. O Urso a comer Medronho é o simbolo mais famoso de Madrid e pode ser encontrado em tudo o que seja oficial, tampas de esgotos, simbolo do Atlético de Madrid.

Sempre animado

A Puerta del Sol(Porta de Sol) é um dos lugares mais emblemáticos de Madrid. É também o KM 0 da cidade, e desde esse ponto se calculam todas as distâncias das outras cidades da península. É um lugar que está sempre animado, e onde começa a Calle Preciados, que é uma das mais comerciais da cidade, e onde muita gente marca de se encontrar para sair e ir aos bares e restaurantes do bairro.

A primeira vez que visitei Madri fui para a Puerta de Sol às 2 da manhã, para ir para uma discoteca ali perto e me surpreendi ao ver o trânsito e gente por todos os lados, porque eu pensava que o lugar estaria “morto” de madrugada.

De Madrid al cielo

Madrid começa aqui... Aliás, a Espanha e toda sua cultura e lugares e cidades maravilhosas, Andaluzes, Catalanes, Valencianos, Gallegos, Madrideños, Bascos e muita, muita história entre Mouros e Cristãos, entre artistas e museus... Um ano e meio foi pouco, tive de voltar...

Ponto interessante e central da cidade.

é onde tem a concentração de todos os turistas de Madrid

Seja os que estão indo para o local ou simplesmente indo para outro ponto da cidade.

Local imperdível na cidade.

Praça magnífica para desfrutar.

No inverno não recomendo

Informação Porta do Sol