15 opiniões sobre Praia do Amor

Um dos meus lugares favoritos...

A Praia do Amor está localizada a 75 Km de Natal - RN. Fica entre a Praia de Pipa e dos Afogados. Oferece um belo visual e piscinas naturais de águas quentes, formadas entre as rochas. É considerada uma das melhores praias do nordeste para a prática do surf. O melhor momento? Assistir o fim da tarde do alto do "chapadão".

Linda!

Localizada a pouca distância do centro de Pipa, onde o burburinho acontece 24 horas por dia, essa praia tem lindas vistas, mar de águas claras (mas um pouco violento para banhos) e ótima oferta de hotéis e pousadas.

Super recomendo!

Ao leste de Pipa

Depois de uma caminhada tranqüila pela costa de Pipa, durante a maré baixa, chegamos nesta praia, uma das mais lindas da região, que ganha seu nome por causa do seu perfil em forma de coração. É muito freqüentada por surfistas, mas também por turistas que vem curtir desse atraente lugar.

Praia com formato de coração

Tem esse nome por conta do formato de coração que o mar faz e segundo o guia, casais vão de dupla e voltam de trio.

O amor e a praia

Esse lugar se chama Praia do Amor. Não poderia deixar de levar o amor da minha vida lá para se maravilhar com o litoral do Nordeste brasileiro. Na terra natal dela não há praias bonitas assim e na primeira vez que ela veio me visitar, eu a levei para ter essa extraordinária experiência.

Achei um trabalho

A partir de agora se quiserem me achar terão de ir na praia do amor, a única praia do mundo que possui uma biblioteca na areia e uma oficina de discos voadores, que é onde estou trabalhando no momento.

Paradisíaca

A vista da Praia do Amor de cima da falésia é lida demais. O formato da parte de cima de um coração dá o nome a Praia do Amor. O Chapadão e as falésias são de tirar o fôlego!!!

Cinematográfico.

Informação Praia do Amor