14 opiniões sobre Baia dos Golfinhos

Baia dos Golfinhos

Esta é uma das mais belas praias que visitei. Localiza-se em Pipa, Brasil. Tive a sorte de visitar esta zona no início de maio, quando há menos turismo, de forma que, praticamente podiamos desfrutar de toda a praia só para nós. É engraçado que a praia esta fechada por trás e pelos lados pela Mata Atlântica Brasileira, e que só se pode aceder quando a maré está baixa, desde a Praia do Centro ou Praia do Madeiro, as duas praias que estão nos laterais. E o melhor de tudo, com um pouco de sorte, pode-se nadar ao lado de golfinhos tranqüilamente. Foi genial!! O resto do ano, Pipa é um lugar maravilhoso cheio de pessoas de todo o mundo procurando (e encontrando) um lugar paradisíaco para relaxar, desfrutar e divertirem-se.

Quer relaxar?

Sensação de colocar os pés nesta areia gostosa, tomar um banho de mar e ainda poder ver os golfinhos nadando ao seu lado. Isso é Pipa.

Lugar incrível e maravilhoso.

Um dos melhores momentos da minha vida, onde pude compartilhar com a minha vó uma experiência única e maravilhosa, um mar maravilhoso e os golfinhos abrilhantaram essa emoção.

RELAX

PRAIA LINDA ,LOCALIZADA EM PIPA-RN.QUANDO NA MARÉ BAIXA PODE SE PRATICAR VÁRIOS ESPORTES NAÚTICOS COMO CAIAQUE,STAND UP PADDLE,...E TAMBÉM APRECIAR E TOMAR BANHO COM OS GOLFINHOS.

Paradisíaco

Informação Baia dos Golfinhos