10 opiniões sobre Chapadão de Pipa

As Falésias da Praia do Amor

Chapadão é o nome pelo qual são chamadas as lindas falésias da Praia do Amor, no distrito de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. A praia tem esse nome devido às piscinas naturais em formato de coração, mas dizem as más línguas, que também porque a praia era frequentada por casais que iam para lá namorar no sentido mais profundo da palavra!

A praia é a preferida dos surfistas, com boas ondas. E o Chapadão é sua atração principal. Do alto das falésias tem-se uma vista espetacular da praia. Dá para ir do Centro de Pipa ao Chapadão de Trenzinho, pagando R$ 10. Mas o acesso também pode ser feito de carro ou a pé, mas o percurso pode ser um pouco cansativo.

Chapadão de Pipa

Quando decidimos conhecer o RN, ficamos na dúvida se ficávamos em Pipa ou apenas em Natal. Hoje, eu diria: fiquei todos os dias possíveis em Pipa. O lugar é incrível. Adoramos tudo!

Praia do Chapadão em Pipa

Grand canyon rio grandense com vista privilegiada para o mar!

Adrenalina, aventura, emoção pura!

Pra quem vai a Natal, não pode deixar de conhecer esse lugar espetacular

Com uma vista deslumbrante, as piscinas naturas são muito boas, a praia é bem calma (como de costume em Pipa temos 90 degraus para chegar lá, porém vale muito a pena) e ao lado da falésia tem o restaurante Amô que é espetacular e um bom atendimento, com redes e piscinas pra relaxar.

Porque se tornou PIPAMOR dentro de mim...floresceu e coloriu mais ainda minh'alma

Lugar que não tem como descrever. Paisagens lindas, um sol diferente como se fosse uma bola de mel que adoça nossos olhares e pensamentos.

Linda

Informação Chapadão de Pipa