Você curte Rio de Janeiro?

Praia de Copacabana

(21) 2255-0681
(21) 2255-0681
Telefone

63 opiniões sobre Praia de Copacabana

Bruno Martins

Satand Up Paddle no Posto Seis

O Stand Up Paddle é um esporte muito praticado nas praias cariocas, um dos locais com a maior concentração de praticantes, é o posto seis de Copacabana. Em dias de mar calma muitas pessoas praticam o esporte num clima de muita alegria e diversão. Se estiver passando ou curtindo praia no local, vale muito a pena dar uma " caída " e conhecer o esporte na prática.

Carolina Zério

Praia de Copacabana - Rio de Janeiro

Pode ser clichê, mas Rio de Janeiro é Rio de Janeiro não é mesmo? Essa é a mundialmente famosa praia de Copacabana, situada em um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e do Mundo.

Fiquei hospedada em um hotel a uns 4 quarteirões da praia. No bairro encontra-se de tudo, desde lojas mais sofisticadas até lojas mais populares e camelos. Lá encontramos tudo o que precisamos: bancos, restaurantes, lojas, farmácias, mercados, teatros, bares, cafés, cinemas, hotéis, igrejas, colégios, e feiras de arte também. Vale a pena conhecer!

Yessica Padula

Praia Copacabana - Rio de janeiro...

Praia Copacabana - Rio de janeiro Brasil... Nos sabemos que a praia de copacabana no dia e uma beleza mesmo um paraíso cheia de mistura cultural, sol e caipirinha hehehehe mais pela noite deixa de um lado essa beleza pra se transformar e um acolhedor ambiente onde a magia das luzes e o sonido das ondas nos leva mais longe das nossos sentidos ! Brasil nos muda com seu charme e rio nos apaixona pelo sua magia! Beleza !!

Barbara Becker

Posto 5 em copacabana

Praia de copacabana, mais precisamente Posto 5, quando o mar reage, as imagens dos surfistas são únicas...

Doce Camille

Copacabana, Rainha do Mar

Copacabana soberana. Desfilando majestosamente pelos meus olhos.Um olhar atento num cenário desatento.A areia, o mar e ele, a criança.

Marcela Pachêco

O mar do Rio

Em meio a uma cidade linda, às vezes dividida entre os prédios e os barracos, o azul brilha firme e aberto para todos. Assim fui percebendo o Rio de Janeiro. Lá, no mar tem lugar todo mundo.

Jader Morais

Inesquecível!

A viagem foi curta, mas valeu a pena. Subi no último andar do hotel que fiquei e parei ali por várias horas, até anoitecer e registrar a praia de Copacabana em longa exposição.

Sérgio Amorim

A praia mais conhecida internacionalmente do Rio de Janeiro

Bom

Também, a mais procurada por turistas estrangeiros. Porém está longe de ser a mais bonita ou favorável ao banho de mar na cidade.

Merece até mais de uma visita, com um passeio pelo calçadão mais famoso do mundo, com seu calçamento em pedras portuguesas que reproduzem as ondas do mar, uma água de coco num dos vários quiosques à beira-mar ou um chopp gelado em algum dos inúmeros bares da orla.

Carmem Motta

O por do sol

A harmonia entre o sol e o mar, o céu e a terra...

Welerson Geraldo Athaydes Fernandes

Reveillon na Praia de Copacabana, um espetáculo indescritível.

Andre Belaggio

Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil

Agis Junior

uma praia sem sol

Em dias nublados a beleza clara da Praia de Copacabana produz imagens bucólicas.

Jeniffer Souza

Cidade Maravilhosa

Bom

Mais é cidade, o Río tem muito a lugares! Mais é dever passar por Copacabana! E dar un role no Cristo e no Pão de açucar!

Tatiana Moratori

Não é meu lugar preferido... mas é lindo!

Regina Camargo

reveillon divino