Praia de Copacabana

(21) 2255-0681
(21) 2255-0681

106 opiniões sobre Praia de Copacabana

Satand Up Paddle no Posto Seis

O Stand Up Paddle é um esporte muito praticado nas praias cariocas, um dos locais com a maior concentração de praticantes, é o posto seis de Copacabana. Em dias de mar calma muitas pessoas praticam o esporte num clima de muita alegria e diversão. Se estiver passando ou curtindo praia no local, vale muito a pena dar uma " caída " e conhecer o esporte na prática.

Boa para passear

Tradicional atração carioca, melhor, internacional, a Praia de Copacabana foi imortalizada na voz de muitos, além de ser reduto da boemia intelectual carioca (na época que aqui foi a capital do Brasil) na segunda metade do século XX. Na alta temporada suas areias ficam apinhadas e são nestes dias que são tiradas as tradicionais fotos nas quais a orla fica repleta de guarda sóis. Mas a orla apresenta muitas atrações, com museus, teatros e casas noturnas, e o tradicional hotel de luxo do Rio. Um dos pontos fracos da praia é o estacionamento, no qual os acessíveis acabam rápido, restando os mais caros entre os prédios.

Praia de Copacabana - Rio de Janeiro

Pode ser clichê, mas Rio de Janeiro é Rio de Janeiro não é mesmo? Essa é a mundialmente famosa praia de Copacabana, situada em um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e do Mundo.

Fiquei hospedada em um hotel a uns 4 quarteirões da praia. No bairro encontra-se de tudo, desde lojas mais sofisticadas até lojas mais populares e camelos. Lá encontramos tudo o que precisamos: bancos, restaurantes, lojas, farmácias, mercados, teatros, bares, cafés, cinemas, hotéis, igrejas, colégios, e feiras de arte também. Vale a pena conhecer!

Praia Copacabana - Rio de janeiro...

Praia Copacabana - Rio de janeiro Brasil... Nos sabemos que a praia de copacabana no dia e uma beleza mesmo um paraíso cheia de mistura cultural, sol e caipirinha hehehehe mais pela noite deixa de um lado essa beleza pra se transformar e um acolhedor ambiente onde a magia das luzes e o sonido das ondas nos leva mais longe das nossos sentidos ! Brasil nos muda com seu charme e rio nos apaixona pelo sua magia! Beleza !!

Posto 5 em copacabana

Praia de copacabana, mais precisamente Posto 5, quando o mar reage, as imagens dos surfistas são únicas...

Copacabana, Rainha do Mar

Copacabana soberana. Desfilando majestosamente pelos meus olhos.Um olhar atento num cenário desatento.A areia, o mar e ele, a criança.

O mar do Rio

Em meio a uma cidade linda, às vezes dividida entre os prédios e os barracos, o azul brilha firme e aberto para todos. Assim fui percebendo o Rio de Janeiro. Lá, no mar tem lugar todo mundo.

Inesquecível!

A viagem foi curta, mas valeu a pena. Subi no último andar do hotel que fiquei e parei ali por várias horas, até anoitecer e registrar a praia de Copacabana em longa exposição.

A praia mais conhecida internacionalmente do Rio de Janeiro

Também, a mais procurada por turistas estrangeiros. Porém está longe de ser a mais bonita ou favorável ao banho de mar na cidade.

Merece até mais de uma visita, com um passeio pelo calçadão mais famoso do mundo, com seu calçamento em pedras portuguesas que reproduzem as ondas do mar, uma água de coco num dos vários quiosques à beira-mar ou um chopp gelado em algum dos inúmeros bares da orla.

O por do sol

A harmonia entre o sol e o mar, o céu e a terra...

Sensacional!

Reveillon na Praia de Copacabana, um espetáculo indescritível.

Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil

uma praia sem sol

Em dias nublados a beleza clara da Praia de Copacabana produz imagens bucólicas.

Apesar de muito bonita, a praia não é m...

Apesar de muito bonita, a praia não é muito segura e os preços nas barracas de praia são bem altos

Informação Praia de Copacabana