Portugalia Belem

2 opiniões sobre Portugalia Belem

O Tejo como fundo

A Portugalia é uma cadeia de restaurantes bem famosa em Portugal contudo eu nunca tinha ido a nenhuma, mas na minha passagem por Belém não resisti a visitar o local e a almoçar por lá. Confesso que me vi tentada a entrar pela localização, na marginal com o Tejo como fundo, entre o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém.
Este restaurante é famoso pelo seu marisco e pelos seu bifes. Nós comemos como entrada sapateira, uma salada de polvo e alguns camarões (que são trazidos para a mesa sem nós pedirmos) e para a refeição dividimos um pica-pau que vem com dois acompanhamentos. Devo dizer

Cervejaria mais famosa de Portugal

A Portugália é a Cervejaria mais famosa de Portugal. Nascida em 1925, a qualquer pessoa que perguntar a sua opinião sobre uma refeição na Portugália vale ou não a pena, a resposta será sempre elogios aos seus maravilhosos bifes acompanhados de molhos saborosos, o seu espectacular Marisco e a sua boa, como teria que ser, cerveja!

A de Belém é a minha favorita, não pela comida porque é igualmente boa em todos os restaurantes, mas pelo sitio priviligiado em que se encontra, no meio de um espelho de água, encostado ao rio Tejo com o padrão dos descobrimentos mesmo ao lado, é um local lindo!!!

Informação Portugalia Belem

Links úteis Portugalia Belem