33 opiniões sobre Parque Barigui

O parque mais famoso de Curitiba!

O parque Barigui é o parque mais famoso de Curitiba. Famoso por causa de seus jacarés que habitam o lago (um deles de fato existe e apareceu esses tempos andando tranquilamente dentro do parque), ele é bastante popular nos finais de tarde, porque as pessoas vão para lá para correr ou praticar outros exercícios físicos. Durante os finais de semana, o parque fica simplesmente lotado. Muitos vão no horário do almoço para fazer churrasco, muitos pais levam as crianças para brincar e muitos jovens aparecem no final do dia para beber uma cerveja com os amigos. Embora eu não ache que seja o parque mais bonito de Curitiba, é um clássico da cidade e vale a pena conhecer e observar um pouco do cotidiano curitibano.

Lindo pôr do sol

Já vi e vivi, em outros lugares, pôr do sol magníficos, mas em minha cidade natal, também vi este como poucos, até hoje visto. Conheça Curitiba!!!

Aos pés da natureza

Um dia com a natureza, pisando na terra, na grama, sentindo o chão molhado do orvalho. O reflexo cinzento na lagoa, de um dia que nem por falta do azul deixa de ser especial para se contemplar a natureza.

Ao mesmo tempo a vida segue ao seu redor, com pássaros cantando, se alimentando, pessoas caminhando, se exercitando, conversando e se divertindo. Tudo bem perto da natureza, onde nos sentimos em casa.

Viagem inesquecivel

Conhecer o Parque Barigui foi uma experiencia muito divertida... um lugar onde as pessoas se reúnem para fazerem o que gostam, cada um no seu estilo, é um lugar onde você vê de tudo um pouco. A cara de Curitiba.

Pulmão de Curitiba

O Parque Barigui está no meio da capital curitibana, perfeito para equibilibrar a temperatura e humidade da cidade, no dias mais calorosos se agradece muito.

É um dos parques mais tradicionais e antigos de Curitiba com seu lago no meio como o Ibirapuera. Perfeito para um dia com a família e os amigos, um picnic, para praticar esportes e aproveitar uma tarde de domingo em meio a uma área verde e tranquila.

Tantos nos dias quentes, quando há várias pessoas aproveitando o visual, como nos dias mais frios que o parque fica coberto de gelo (depois das geadas), o cenário é deslumbrante.

Melhor parque da Cidade para correr e pedalar.

Lugar incrível e famoso pelas capivaras.

Lugar lindo, amei a ponte com os cadeados pra segurar o amor

Lugar lindo, amei a ponte com os cadeados pra segurar o amor... ♥

O melhor parque de Curitiba.

Lindo recanto natural em uma grande cidade como Curitiba.

Tarde de sol na capital

O fim de um dia incrível, um registro de um momento feliz com amigos.

Parque Barigui - Domingo de primavera

O melhor parque de Curitiba para correr

Andar de bike ou simplesmente fazer uma caminhada.

Parque lindo muito bem cuidado

Esse parque é um dos maiores de Curitiba

Tem um barzinho próximo ao lago, lanchonetes, um galpão com eventuais exposição e muita gente bonita, adoro.

Lindo lugar para a família.

Informação Parque Barigui