Feira do Largo da Ordem

13 opiniões sobre Feira do Largo da Ordem

Índio equatoriano e mesquita muçulmana no Largo da Ordem

O Brasil é o país das misturas... aqui se vê um Índio equatoriano fazendo apresentações sobre a cultura Inca, em frente a uma mesquita muçulmana no Largo da Ordem, em Curitiba

Monumentos Históricos

Fotógrafo a mais de 10 anos e admiro a minha Cidade de Curitiba - Pr, por ser muito bela com muitos parques, bosque e ambientes históricos como este na foto que ao domingos vira uma enorme feira.

Na Feira do Largo da Ordem voce encontra produtos que valorizam o artesanato local.

Largo da Ordem - Curitiba/PR

Muito bom.

A feira é muito boa, tem uma variedade enorme de artesanato, tem sim uma frequência semanal muito grande e sempre com muitos turistas vindos de outras cidades do Paraná e de outros estados, muito bom.

Enorme

A feira é enorme e recomendo ir cedo para conseguir aproveitar o máximo. Tem diferentes itens locais, com preços atraentes. Depois de muito caminhar no meio da feira, coma o pastel maravilhoso que fica mais ou menos no meio da feira.

Muito artesanato e gente boa pra atender

Adoro esse lugar,minha criatividade é recarregada. Vale a pena conhecer e comprar coisas diferentes.

Excelente local

Para conhecer um pouco mais da cultura do Brasil, no geral. Na feira ocorre eventos culturais, possui diversas barracas com comidas típicas.

A Feira é multicultural! Com muito ...

A Feira é multicultural! Com muito artesanato! Um rolê tradicionais domingos! No seu entorno tem bares ao ar livre!

Feira de artesanatos e ótimos lanches

O melhor lugar para comprar lembrancinhas de Curitiba

Muitas barracasom grande variedade de artesanatos colorem as ruas de predios historicos.

Bom lugar.

Informação Feira do Largo da Ordem