Ópera de Arame

Sábado
Domingo

19 opiniões sobre Ópera de Arame

Para quem curte arquitetura

Inaugurada em 1992 e projetada pelo arquiteto Domingos Bongestabs, a Ópera de Arame é outro exemplo, em Curitiba, da harmonia entre o trabalho humano e da natureza. O teatro - onde acontecem apresentações - foi erigido em aço e coberto por policarbonato transparente, é vazado e, através dele, é possível vislumbrar a vegetação ao seu redor. Nota importante para as mulheres: evitem saltos e saias.

Lugar lindo...

Um dos lugares mais sensacionais que tive a oportunidade de conhecer em Curitiba! A estrutura é magnífica, paisagem muito bela, interior do teatro é muito bacana! Com certeza um local que não podemos deixar de visitar em Curitiba. O ambiente é super família! É só pegar o City tour e se divertir na Ópera de Arame. Não deixe de conhecer a linda cidade de Curitiba.

Moderna e imponente

A Ópera de Arame é uma construção moderna e imponente, a área em que está localizada mistura o modernismo com a natureza numa perfeita combinação artística.

Lindo!

Linda construção, no meio de uma pedreira desativada, a energia deste lugar é algo inexplicável. Ao lado do Jardim Botânico e Parque Tanguá, meus lugares imperdíveis em Curitiba.

Surreal

Foram cinco dias que passei na cidade que se tornou, depois de São Paulo, a minha preferida... e dentre todos os passeios pelos diversos lugares repletos de boa energia, beleza e carisma das pessoas, a Ópera de Arame era a que eu mais esperava ver. O lugar é lindo.

Ao passar pela entrada e caminhar pela ponte suspensa sobre um lago repleto de peixes, tartarugas e pássaros, as borboletas na minha barriga se agitaram de tão deslumbrada que fiquei. Dentro da Ópera, olhando todos aqueles acentos e o palco mais abaixo, com toda aquela iluminação natural, senti que poderia passar horas ali imaginando um espetáculo a frente.

Local agradável e bonito!

Fiz uma breve visita, mas achei suficiente. É o tipo ver e sair. Quem quiser ficar um pouco mais, tem um restaurante no local.

Vale a pena visitar.

Pouco recomendável

Este é um dos pontos mais conhecidos e frequentados pelos turistas que visitam a cidade de Curitiba

Possui uma estrutura de ferro com forma arredondada e totalmente revestida de vidro para deixar visível a beleza do local. Com certeza um ponto turístico que não pode deixar de ser visitado para quem visita à cidade de Curitiba.

As fotos ficam perfeitas

A paisagem é incrível, eventos e passeio funcionam muito bem. Não gasta mais que 1 hora para visitar. Aproveite e visite as lojas na frente.

Sensacional!

Palco de grandes shows no passado.

Arquitetura incrível.

Linda estrutura.

Lugar muito lindo para conhecer em Curitiba.

Muito bonito

Os eventos lá também são ótimos.

Informação Ópera de Arame