Você curte NamibRand Nature Reserve?

NamibRand Nature Reserve

+264-61-224882
+264-61-224882
Telefone
D831 Endereço

2 opiniões sobre NamibRand Nature Reserve

Bruno Nepomuceno

Uma das Reservas mais bonitas da Namibia

A Namibrand Nature Reserve é uma Reserva privada localizada no sul do país. As paisagens são maravilhosas: dunas de areia vermelha rodeadas de montanhas ao fundo, cheio de animais como oryx, springboks, girafas, gnus e zebras.

A Reserva possui Lodges em diferentes partes, mas são bastante caros! Eu recomendo acampar pois é bem mais em conta. Pode-se passear livremente na Reserva, mas também existem diversas caminhadas guiadas que duram alguns dias, dormindo em diferentes locais no deserto.

claudia clavell

Namib Rand Nature Reserve

Descobrimos esta reserva porque no mapa aparecia como "rota verde de interesse natural" e, de fato, para entrar na estrada você devia abrir e fechar cercas para continuar a viagem. Ao pôr do sol, dezenas de animais apareceram e foi um dos espetáculos naturais mais impressionantes que eu já vi. Estávamos completamente sozinhos, nesta estrada de terra, cercada de animais selvagens, e vendo o pôr do sol sobre o horizonte.

Outra coisa foi encontrar um lugar para passar a noite, mas isso já é outra história... e outra foto.