Swakopmund Endereço

7 opiniões sobre Swakopmund

Swakopmund

Swakopmund é cerca de 4 horas de Windhoek, capital da Namíbia. Lá, ele viaja a linha de ônibus Intercape, ou se você preferir, pode chegar em vans ou até mesmo por trem.As pessoas são muito simpáticas. Foi fundada pelos alemães e ainda mantém sua arquitetura colonial alemão. As ruas são limpos e bem conservados, eles também têm um cheiro delicioso de salsichas (sem brincadeira). Surpreendentemente, um pouco, o fato de que é ainda falam alemão lá.É na costa, com o mar de um lado e o deserto do outro. Eu fui em abril e estava frio.É um bom lugar para praticar atividades como o sandboard. Também é

Swakopmund está cerca de 4 horas de ...

Swakopmund está cerca de 4 horas de Windhoek, capital da Namíbia. Para chegar há a linha de ônibus Intercape, ou se você preferir, pode ir de vans ou até mesmo por trem. As pessoas são muito simpáticas. Foi fundada pelos alemães e ainda mantém sua arquitetura colonial alemã. As ruas são limpos e bem conservadas, o cheiro delicioso de salsichas (sem brincadeira) está pela cidade toda. Um fato surpreendentemente é que ainda falem alemão lá. Está no litoral, com o mar de um lado e o deserto do outro. Eu fui em abril e fazia frio. É um bom lugar para praticar atividades como o sandboard. Na região

Tudo próximo para fazer boas compras e ir para o Safari.

Lugar impressiona pela organização e os moradores são muito receptivos.

Informação Swakopmund