17 opiniões sobre Morro do Moreno

Vista Nota 11

O Morro do Moreno fica em Vila Velha, ao lado de Vitória, no Espírito Santo. O Morro do Convento parece ser mais procurado, mas eu gostei bem mais do Morro do Moreno. Nem cheguei a tirar fotos no Morro do Convento, pois não me impressionei com ele.

Segundo as informações que obtive, existem três subidas para o Morro do Moreno. Eu subi pela Praia do Ribeiro, pois foi nela que me hospedei. É uma subida boa porque tem um bom restaurante logo no início da subida. Achei um pouco caro, mas comida é boa e a vista absolutamente privilegiada.

Agora, preste atenção e aprenda com o meu erro para não fazer o mesmo...

Rapel no Morro do Moreno

O Morro do moreno é um local que não se pode deixar de visitar em Vila Velha. Fica no final da Praia da Costa, um ótimo bairro da cidade, no final da praia. De lá você tem uma vista maravilhosa das duas cidades, Vitória e Vila Velha. Geralmente a gente faz uma trilha pra chegar lá em cima (mas é possível subir de carro) e fazemos rapel também. Muito legal!

Trilha de 45 minutos, aproximadamente,...

Trilha de 45 minutos, aproximadamente, muito interessante e um tanto desafiadora, apesar de curta. Uma das melhores vistas da baía de Vitória. Ver o Por-do-sol lá de cima é simplesmente incrível. Vale muito a pena. Há como subir pela estrada de chão também. Gasta-se até menos tempo, mas pra que gosta, a trilha é incrível.

Cair da tarde

Fui visitar minha amiga que mora em Vila Velha e resolvemos subir até o Morro do Moreno... no inicio a pernada foi puxada!!!! UFA!!!! Mas a vista lá de cima compensou todo o esforço. Super valeu!!!!!!

É daqui que se tira a foto cartão postal da cidade de vitória.

Embora o morro do moreno esteja em Vila Velha, sua vista para vitória é de tirar o fôlego.. se você conseguir pegar o por do sol então, vai ficar encantado! A estrada de acesso de carro não é muito boa, por isso muita gente sobe a pé ou de bike.

É um pouco cansativo, mas quando se chega lá em cima vale a pena! No topo do morro do moreno há uma pequena lanchonete que costuma vender água, mas nem sempre está aberta.

Melhor levar sua própria garrafinha. Não aconselho a subir a noite pois o local é mal iluminado e a noite costuma ter alguns assaltos.

Vista do Morro do Moreno, em Vila Velha - ES.

Vista noturna de Vitória a partir do Morro do Moreno

Vista perfeita

Vista perfeita, várias maneiras de subir, para quem gosta de adrenalina a trilha de rapel é a melhor opção, todo esforço para subir é recompensado ao chegar no topo e presenciar o visual maravilhoso!!

Vista incrível

Vista incrível para as charmosas cidades de Vila Velha/Vitória. Trilha fácil e rápida. Leve água e suprimentos necessários pois no morro não há nenhuma venda desses produtos.

A vista é belíssima

Permite visualizar as cidades de Vitória e a cidade de Vila Velha, dependendo de qual ponto do morro for escolhido para subir. Ótimo para a prática de rapel.

Informação Morro do Moreno