6 opiniões sobre Mirante das Mangabeiras

Vistas privilegiadas de Belo Horizonte

Nem todas as cidades contam com um ponto tão alto para que ela possa ser vista de cima. Belo Horizonte conta com este atrativo e para ver a cidade de outro ângulo, ou melhor, do mais alto basta ir até o Mirante do Mangabeiras.
O local fica atrás do Palácio Mangabeiras, na praça Ephigenio Salles. Ele foi revitalizado com o objetivo de se tornar um doa pontos turísticos da cidade. E assim é. Com decks de madeira, em diferentes alturas, deste ponto da capital é possível ver BH de diferentes formas. Um local que sem dúvida deve estar no roteiro turístico de quem visita a capital mineira.
Como o local conta com iluminação, a visita por ser feita a qualquer hora do dia e as visitas impressionam tanto de dia como à noite.

VIstas de Belo Horizonte

Está situado atrás do Palácio Mangabeiras e é um excelente ponto para ter uma vista panorâmica de toda a cidade de Belo Horizonte. Foi renovado recentemente, em 2012, e para mim o melhor momento do dia para curtir esse espetacular lugar é sem dúvida o pôr-do-sol.

Outono em BH

Minha cidade, minha paixão, Belo Horizonte, não tinha nome melhor para meu lar!!!

Um dos mirantes da cidade

Um dos mirantes da cidade com vista privilegiada para os bairros nobres de BH e para o parque das mangabeiras.

Adoro ir é meditar!!! Lugar lindo !!! A melhor vista de BH.

Vale a visita ao Belo Horizonte!

Informação Mirante das Mangabeiras