Le Corbusier en India: El Secretariat, el Parlamento y el Palacio de Justicia

1 opinião sobre Le Corbusier en India: El Secretariat, el Parlamento y el Palacio de Justicia

Le Corbusier en India: El Secretariat, el Parlamento y el Palacio de Justicia

Le Corbusier para Chandigarh projetou na Cidade completa. Ao Setores Quadrado e dividir los contados, a Cidade los gira em torno de avenidas longas, Passeios rotundo e verde. Certamente ou composto Complexo Governo da Secretaria, ou EO Palácio da Justiça do Parlamento, Onde é genialidade Le Corbusier ou atinge pico pseudo. SEJA Embora Permissão muito tedioso para pedir para visitar (é emitida gratuitamente no Posto de Turismo de terminal localizado Ônibus não), e tão poderoso acompanhado ser visitada por guardas, São OS TRES Prédios fascinante. Controles e Mais da controles pelo Secretário, eu Funcionários lotados, poucos ou acessibilidade Livre AO SEU espetaculares soldados Terraço acampados Onde OS Hoje (Le Corbusier morreria ISSO SE eu vi: ha Roupas penduradas hum jardim e UMA pequena tenda armada).

Informação Le Corbusier en India: El Secretariat, el Parlamento y el Palacio de Justicia

Links úteis Le Corbusier en India: El Secretariat, el Parlamento y el Palacio de Justicia