1 opinião sobre Karama

Karama

Fica no sopé do Monte Fuji, o pico mais alto do Japão. Uma vilinha de pescadores e onde eu encontrei este parque de "escoteiros", seguindo o curso de um rio acima.

Chegar foi complicado por causa do vento que soprava na cara durante todo o dia. E ao longo da costa não havia qualquer proteção da montanha. Ainda assim, consegui fazer os 100 km. Que separava a vila de Iwata.

Aqui voltei a ter contato com os incríveis japoneses, em uma mercearia, frutas e comida para o jantar e o dia seguinte estabelecer-me no parque com minha bicicleta e minha barraca, vieram umas 7 pessoas me visitar e saber se estava confortável, a dona do mercadinho onde comprei a comida e um sr. idoso que o vi na entrada do parque, saiu a notícia de que havia um estrangeiro acampado no alto da vila .... Enfim terminei de charrete e rindo muito com todos até a meia-noite e com sacolas cheias de frutas (uvas, bananas e tangerinas) para os três dias seguintes, e não me deram mais comidas, por entenderam que seria muito peso em uma bicicleta que já estava totalmente carregada.

Informação Karama

Links úteis Karama