Igreja Matriz de São Pedro

16 opiniões sobre Igreja Matriz de São Pedro

Bonita de se ver

Construída em madeira no ano de 1917... e construída novamente em pedras no ano de 1943, a Igreja Matriz de São Pedro não tem lá muita história, nem objetos sacros de grande valor. Mas é atrativa por causa de uma coisa: sua beleza. O edifício em estilo romano é uma graça, principalmente para nós, brasileiros, acostumados a igrejas de paredes brancas. Ela é bem simples por dentro e o que encanta mesmo são seus vitrais coloridos.

Igreja Matriz de São Pedro

No centro da cidade de Gramado, no meio da praça central da cidade se encontra a Matriz da cidade, sua simplicidade é de uma beleza de encher os olhos.
Na época do Natal a igreja fica toda iluminada e recebe anjos que cantam durante a noite, um belo espetáculo.

Vale muito a pena conhecer :D Adorei.

Linda Igreja. Com bela estrutura!

Benção

Ao viajar para Gramado no festival de publicidade fomos agradecer por termos chego em segurança.

Linda

Igreja linda bem próxima à rua coberta de Gramado ao lado do prédio do festival de cinema, na sua entrada tem estátuas com os 12 apóstolos de Cristo que ficam iluminados à noite trazendo um efeito temático maravilhoso.

A igreja católica da cidade

Se apresenta imponente em meio a toda modernidade. A decoração interior é espetacular, e agradarão a todos os apreciadores de monumentos religiosos.

Agradável ponto turístico.

Bem legal pra tirar umas fotos, especialmente pelo fato de que a região é permeada de lojas e bons restaurantes! Vale a pena dar uma conferida.

Bonita e muito bem conservada

Ok

Não é minha preferência visitar igrejas, mas ela é bonita e muito bem conservada.

Realmente linda.

Construção maravilhosa e bem no centro de Gramado. Não tem como não visitar. Realmente linda.

Lugar bem gostoso

Lugar bem gostoso, rodeado por casas de chocolates, ótimo para um passeio à tarde.

Muito bem cuidada

Muito bem cuidada, vale o registro, torça para não ter muita gente.

Linda!

Conhecida como igreja de pedra. Bom visitar em julho.

Informação Igreja Matriz de São Pedro