Green Elephant Restaurant

2 opiniões sobre Green Elephant Restaurant

Deliciosa comida birmanesa

Nosso guia nos levou para comer neste restaurante. Estava incluído dentro do tour e fomos surpreendidos, porque não havia turistas.

O lugar está muito bem colocado em um jardim que te isola da cidade, a comida deliciosa, todas as especialidades da Birmânia e o atendimento maravilhoso.

Eu não sei qual é o preço, porque, como eu disse, já estava incluído, mas imagino que não era muito caro.

Este restaurante é uma cadeia deles em Yangon (onde eu estive), Mandalay e Bagan, você só tem que entrar no site deles e lá você vai encontrar todas as informações possíveis, eu recomendo.

Uma boa introdução à comida birmanesa

Ao planejar uma viagem para o Sudeste Asiático, a gastronomia surge como um importante aspecto sociocultural em que você faz um mergulho profundo. O ponto é que toda mundo fala de comida tailandesa ou vietnamita e muitas vezes esquecemos muitas outras alternativas saborosas.

Eu não vou mentir, a culinária birmanesa não está a altura dessas, mas é que, se olhar bem, em Myanmar você pode encontrar ótimos pratos que não têm nada a invejar aos famoso Pad Thai, Tom yum ou Cha Giò dessas duas gastronomias famosas.

Cheguei neste restaurante, na capital Yangon por recomendação de um dos funcionários do hotel onde eu estava hospedado. O restaurante pode ser muito turístico, quem sabe, mas quando eu estava jantando lá, eu estava sozinho na mesa, em todo o lugar, e ambos os pratos como o atendimento foram perfeitos.

Informação Green Elephant Restaurant

Links úteis Green Elephant Restaurant