RN-221 Endereço

3 opiniões sobre Dunas do Rosado

Lugar incrível!

As Dunas do Rosado dividem-se entre os municípios de Areia Branca e Porto do Mangue e recebem esse nome devido a cor rosada de suas areias. O local é uma unidade de conservação ambiental e serviu de cenário para as novelas "O Clone" e "Flor do Caribe", da rede Globo. A mobilidade constante das dunas faz com que a paisagem do local seja modificada a todo tempo, conferindo beleza e forma à areia, vezes alva, vezes rosada. São perfeitas para a prática de sandboard ou do esquibunda, mas é sempre bom ter cuidado no horário de visita. Os melhores horários são início da manhã e fim da tarde, quando a temperatura da areia é mais amena.

Explosion.

Foi um momento muito agradável em minha vida, amo e gosto de admirar as belezas naturais. Este registro aconteceu nas dunas do Rosado, praia que fica localizada no meu lindo estado do Rio Grande do Norte. LUGAR INCRÍVEL!! Foi uma daquelas fotos que vamos perceber o quão incrível foi depois de descarregar a foto no computador. Estava ao lado da minha família o que tornou esse momento ainda mais especial.

Imersão Natural

Caminhar por mais de 15 quilômetros. Dormir em meio ao frio das areias e dos ventos empoeirados. Mais de 13 horas nas dunas e apenas 3 horas de sono ao relento, sem uso de barracas. Mediante a todo o esforço, acompanhar a atuação da luz em lugares assim nos aproxima das energias superiores. Elevação do espírito e respeito à natureza.

Informação Dunas do Rosado